quinta-feira, março 28, 2024

‘Pequenos Grandes Heróis’: Taylor Lautner não quis retornar como Sharkboy… Saiba o motivo!

Quando foi anunciado que Sharkboy e Lavagirl iriam retornar ao mundo do cinema em ‘Pequenos Grandes Heróis‘, diversos fãs ficaram animados com a ideia de rever Taylor Lautner e Talor Dooley como os amados personagens.

No entanto, as primeiras imagens oficiais mostraram que Lautner não vai reprisar o papel, sendo substituído pelo ator J.J. Dashnaw… O que explica a máscara do personagem.

Depois disso, o público começou a se perguntar por que Lautner ficou de fora da sequência, e a resposta é que ele pode ter desistido da carreira de ator.

De acordo com o IGN, Lautner disse em 2018 que estava dando prioridade à família em vez de se dedicar à fama e que não faria questão de voltar aos sets de gravação até que surgisse um trabalho interessante.

“Por enquanto, estou satisfeito em aproveitar o tempo livre com a minha família, Eu amo atuar, mas essa não é a minha prioridade no momento, não até surgir algo que desperte o meu interesse.”, disse ele.

Para quem não se lembra, o último trabalho marcante do astro foi no drama ‘Os Irmãos‘ (‘Run the Tide’), que passou despercebido à epoca de seu lançamento em 2016.

Massacrado pelos críticos, o longa registrou apenas 09% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

Antes disso, Lautner atuou em ‘The Ridiculous Six‘, comédia estrelada por Adam Sandler e que também foi muito mal recebida pelo público e pela crítica.

Apesar de seu sucesso como Jacob Black na saga ‘Crepúsculo’, Lautner revelou que detestava ser reconhecido apenas por seu corpo e isso contribuiu para que ele fosse se afastando cada vez mais das câmeras.

Quando ele se recusou a tirar a camisa a num evento para promover o filme ‘Idas e Vindas do Amor‘ (2009), ele criticou os organizadores do evento e afirmou que seu corpo e sua imagem não o definiam.

Não deixe de assistir:

Ainda assim, ‘Pequenos Grandes Heróis‘ poderia ser a chance de Lautner mostrar um outro lado de sua carreira, recuperar a admiração do público e investir em trabalhos menos apelativos no futuro.

Agora só resta aguardar para saber se o astro irá retomar sua carreira nos próximos anos.

O que você acha?

A Netflix divulgou um novo trailer legendado do filme ‘Pequenos Grandes Heróis‘ (We Can Be Heroes), que teve sua estreia ANTECIPADA!

Inicialmente previsto para 1º de Janeiro de 2021, o filme agora estreia na Netflix no Natal, dia 25 de Dezembro de 2020!

Assista ao novo trailer:

Apesar de Taylor Dooley retornar como a Lavagirl, o ator Taylor Lautner não reprisa o seu papel como o Sharkboy. De acordo com o IGN, Lautner disse em 2018 que estava dando prioridade à família em vez de se dedicar à fama e que não faria questão de voltar aos sets de gravação até que surgisse um trabalho interessante.

Robert Rodriguez (‘Alita: Anjo de Combate‘) será responsável pela direção.

Quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos são levados para uma área de segurança máxima do governo. Mas a esperta Missy Moreno (Gosselin) não desiste de resgatar o seu pai super-herói, Marcus Moreno (Pascal). Missy se une às super-crianças, também filhas dos heróis em apuros, para escapar da supervisão da misteriosa agente do governo, Sra. Granada (Chopra-Jones). Para salvar seus pais eles terão de juntar esforços e trabalhar em equipe utilizando cada um seu super poder — desde a elasticidade, ao controle do tempo e até prever o futuro — formando uma equipe de outro mundo.

O elenco inclui Pedro Pascal, Priyanka Chopra-Jonas, Christian Slater, Yaya Gosselin, Boyd Holbrook, Chris McDonald e Adriana Barraza.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS