sábado, abril 20, 2024

‘Percy Jackson e os Olimpianos’: Revelada novas imagens dos bastidores da série

Os fãs de ‘Percy Jackson e os Olimpianos‘ ganharam nesta terça-feira (9) algumas atualizações sobre a série, dessa vez, com novas fotos dos bastidores. Atualmente, a produção está na etapa de filmagens.

Veja as imagens dos bastidores de ‘Percy Jackson‘ na publicação:

 As novas imagens foram compartilhadas por Rick Riordan, produtor executivo e criador das obras literárias em que se baseiam o seriado. Nos registros, é possível ver uma das locações para as gravações da cena, que acontecem em Vancouver, no Canadá.

“Duas fotos. Um dia de diferença. Percy do Caribe. O ‘Projeto de Bruxa’ de Percy. Obrigado, clima de Vancouver. Tempos divertidos”, escreveu o autor na legenda. De acordo com ele, as fotos foram tiradas pelo diretor James Bobin.

“Está um pouco frio hoje sob as árvores, mas, de resto, é um belo dia. Nós nos divertimos muito conversando com o pai de Walker Scobell enquanto nosso Percy se maquiava nesta manhã. Já é um dia divertido”, falou Becky Riordan, esposa de Rick.

A série de Percy Jackson será estrelada por Walker Scobbell (como o personagem-título), Leah Saffra Jeffries (como Annabeth) e Aryan Simhadri (como Grover). Também foram confirmados Charlie Bushnell como o antagonista Luke Castellan; Dior Goodjohn como Clarisse La Rue; e Olivea Morton como Nancy Bobofit.

O próprio Rick Riordan vai escrever o piloto da série, ao lado de Jon Steinberg (Black Sails). A direção ficará por conta de James Bobin (Os Muppets) e, ainda que a data de estreia não tenha sido definida pelo Disney+, o autor espera que a produção saia apenas em 2024.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS