'Perdidos no Espaço': Netflix divulga vídeo com cenas inéditas incríveis

'Perdidos no Espaço': Netflix divulga vídeo com cenas inéditas incríveis


A Netflix divulgou, juntamente com a revista EW, a abertura de sua nova aposta, o remake de 'Perdidos no Espaço'.

A série estreia dia 13 de abril.

Assista:

Crítica | ‘Perdidos no Espaço’ – Primeiras Impressões




'Perdidos no Espaço' (Lost In Space) é uma série Original Netflix dramática e moderna baseada no clássico de ficção científica dos anos 60. Ambientada 30 anos no futuro, a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos encontram-se abruptamente retirados da rota para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.

Os roteiristas Matt Sazama e Burk Sharpless, de ‘Drácula - A História Nunca Contada’, escrevem a trama do remake, produzido pela Legendary TVNeil Marshall ('Abismo do Medo') vai produzir a série e dirigir alguns episódios.

'Perdidos no Espaço' foi originalmente exibida na TV americana entre os anos 1965 e 1968. No total, foram produzidos 83 episódios. Em 2013, o cineasta John Woo tentou produzir um reboot, chamado ‘The Robinsons: Lost in Space’, mas o piloto não agradou o extinto canal WB.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c