Em entrevista ao site TVLine, o jovem astro Maxwell Jenkins, que dá vida a Will Robinson no remake Perdidos no Espaço, revelou algumas informações interessantes sobre a segunda temporada da produção.

Além de confirmar que as gravações do próximo ciclo já terminaram, o ator comentou que a data de estreia deve ser divulgada “muito em breve”. Ele também disse que os novos capítulos terão “lições de direção para Will” e também “mais interação entre seu personagem e Robô”.

Perdidos no Espaço possui 10 episódios e já está disponível no catálogo da Netflix.


Crítica | ‘Perdidos no Espaço’ – Primeiras Impressões


Perdidos no Espaço‘ (Lost In Space) é uma série Original Netflix dramática e moderna baseada no clássico de ficção científica dos anos 60. Ambientada 30 anos no futuro, a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos encontram-se abruptamente retirados da rota para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.

» Pânico | Conheça Curiosidades Sobre um dos Filmes de Terror mais Adorados do Cinema

Aproveite para assistir:

» Confira os filmes e séries que estreiam na Amazon Prime Video nesta semana!

Os roteiristas Matt Sazama e Burk Sharpless, de ‘Drácula – A História Nunca Contada’, escrevem a trama do remake, produzido pela Legendary TVNeil Marshall (‘Abismo do Medo’) vai produzir a série e dirigir alguns episódios.

Perdidos no Espaço‘ foi originalmente exibida na TV americana entre os anos 1965 e 1968. No total, foram produzidos 83 episódios. Em 2013, o cineasta John Woo tentou produzir um reboot, chamado ‘The Robinsons: Lost in Space’, mas o piloto não agradou o extinto canal WB.

» 10 Séries da Netflix que Foram Canceladas depois da 1ª Temporada

» 12 Blockbusters recentes para você rever no Telecine

» Filmes de Terror para você Conhecer no Telecine

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE