Desde que Alan Tudyk foi confirmado como Van Wayne, especulou-se bastante que o personagem teria sido criado diretamente para Powerless‘.

Mas o ComicBook descobriu que não é bem assim.

Van Wayne, que tanto na série quanto nos quadrinhos é tido como o primo de Bruce, teve sua primeira e única aparição nas HQs do ‘Batman’ na edição #148, em 1962.

Nela, Van visita o primo com o objetivo de saber as novidades de Gotham, e o estilo dos desenhos, bem como os diálogos, são bem semelhantes ao tom que Alan explora nas prévias da série que você conferiu aqui no CinePOP.



A estreia está marcada para 2 de fevereiro.

Aproveite para assistir:





Em um mundo onde a humanidade está lado a lado com super-heróis e com super-vilões, Emily Locke (Vanessa Hudgens) começa seu primeiro dia de trabalho como diretora de pesquisa e desenvolvimento para a Wayne Security, uma subsidiária da Wayne Enterprise, especializada em produtos que tornam a vida do ser humano um pouco mais segura. Cheia de confiança e de grandes ideias, Emily rapidamente descobre que suas expectativas ultrapassam e muito as do seu chefe (vivido por Alan Tudyk). Assim, cabe a ela liderar a equipe em direção ao seu pleno potencial e a realização da ideia de que você não precisa de superpoderes para ser um super-herói.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva