Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o diretor Justin Lin falou sobre a possibilidade de trazer o personagem de Paul Walker, Brian O’Conner, de volta para ‘Velozes e Furiosos 10 e 11‘ através da ajuda de computação gráfica.

“Obviamente, Paul e seu personagem Brian são a alma e o coração de como conseguimos seguir em frente. Trazê-lo de volta é algo que eu penso todos os dias. Conforme nos aproximamos do fim da franquia, é uma conversa que estou tendo. E penso nessa possibilidade todos os dias. Mas eu sei que a decisão de manter o personagem vivo na franquia foi tomada enquanto eu estava fora. Então tenho que ser respeitoso com isso. Eu preciso me sentir bem e confiante no que acabar acontecendo.”, afirmou.

O diretor ainda afirmou que gostaria de voltar para o Brasil para filmar cenas para os filmes finais da franquia, já que o Rio de Janeiro foi muito importante para a Fast Family.

Assista a entrevista:



Aproveite para assistir:

 



Lembrando que o filme já está em exibição nos cinemas.

Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).

Dirigido por Justin Lin, o filme também conta com Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Comentários

Não deixe de assistir: