terça-feira, fevereiro 10, 2026

Personagem de Selena Gomez em ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’ seria BISSEXUAL, mas Disney proibiu

Durante uma entrevista para o podcast Wizards of Waverly Pod, o produtor da série de sucesso do Disney ChannelOs Feiticeiros de Waverly Place‘, Peter Murrieta, revelou que a produção tinha a intenção de fazer a personagem Alex Russo ser bissexual. A ideia, no entanto, foi barrada pela Disney.

Interpretada por Selena Gomez, os roteiristas e produtores tentaram fazer com que a personagem tivesse um relacionamento com a feiticeira Stevie (Hayley Kiyoko), que é apresentada no programa durante a terceira temporada.

“Gostaria de ter brincado mais com o que era bastante óbvio, para muitos de nós, que era o relacionamento entre Stevie e Alex”, disse o produtor.

Ele revelou que a Disney acabou barrando a ideia na época, mas que hoje, ao menos, já possui outros personagens que são abertamente parte da comunidade LGBTQIA+.

“Estava bem claro para todos nós qual era esse relacionamento. Isso teria sido divertido”, explica ele, afirmando que não teve a oportunidade de desenvolver o romance na época, por não ter abertura. “O Disney Channel teve personagens [LGBTQIA+], e eles conseguiram, mas chegamos o mais perto que pudemos. Bem perto. Estava bem ali.”



Todas as temporadas de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place‘ estão disponíveis no Disney+.

Selena Gomez está fazendo sucesso na série ‘Only Murders in the Building‘, onde interpreta uma personagem abertamente bissexual. A série possui duas temporadas e já está com as gravações da terceira em andamento.

Confira o trailer:

Estrelada também por Steve Martin e Martin Shot, a série está disponível no Star+.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...

Crítica | ‘Quartos Vazios’ – Indicado ao Oscar traduz dor imensurável

Trazendo outros olhares para a dor imensurável das tragédias...