sábado, abril 27, 2024

Personagem de Selena Gomez em ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’ seria BISSEXUAL, mas Disney proibiu

Durante uma entrevista para o podcast Wizards of Waverly Pod, o produtor da série de sucesso do Disney ChannelOs Feiticeiros de Waverly Place‘, Peter Murrieta, revelou que a produção tinha a intenção de fazer a personagem Alex Russo ser bissexual. A ideia, no entanto, foi barrada pela Disney.

Interpretada por Selena Gomez, os roteiristas e produtores tentaram fazer com que a personagem tivesse um relacionamento com a feiticeira Stevie (Hayley Kiyoko), que é apresentada no programa durante a terceira temporada.

“Gostaria de ter brincado mais com o que era bastante óbvio, para muitos de nós, que era o relacionamento entre Stevie e Alex”, disse o produtor.

Ele revelou que a Disney acabou barrando a ideia na época, mas que hoje, ao menos, já possui outros personagens que são abertamente parte da comunidade LGBTQIA+.

“Estava bem claro para todos nós qual era esse relacionamento. Isso teria sido divertido”, explica ele, afirmando que não teve a oportunidade de desenvolver o romance na época, por não ter abertura. “O Disney Channel teve personagens [LGBTQIA+], e eles conseguiram, mas chegamos o mais perto que pudemos. Bem perto. Estava bem ali.”

Todas as temporadas de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place‘ estão disponíveis no Disney+.

Selena Gomez está fazendo sucesso na série ‘Only Murders in the Building‘, onde interpreta uma personagem abertamente bissexual. A série possui duas temporadas e já está com as gravações da terceira em andamento.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Estrelada também por Steve Martin e Martin Shot, a série está disponível no Star+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS