O primeiro filme do ‘Aquaman’ trouxe Willem Dafoe como Vulko, Atlante que teve uma importante função como mentor e conselheiro do protagonista vivido por Jason Momoa.
No entanto, o diretor James Wan revelou recentemente que Dafoe não reprisou o papel na sequência por conflitos de agenda.
E a insider MyTimetoShineHello compartilhou algumas informações sobre como seria a narrativa em torno do personagem.
Confira:
“Na versão original de ‘Aquaman 2′ havia toda uma subtrama sobre um vírus se espalhando rapidamente por Atlântida e foi isso que matou Vulko fora da tela. Mas ouvi dizer que na versão mais recente que eles exibiram, removeram qualquer menção a isso e ao personagem.”
In the original cut of Aquaman 2 there was a whole subplot about a virus going rapid in Atlantis and that is what killed Vulko off screen. But I hear that in the most recent cut they screened they removed any mention of it and him pic.twitter.com/MCvHVJ0cxO
— MyTimeToShineHello (@MyTimeToShineH) September 20, 2023
Relembre a declaração de Wan sobre a ausência do personagem:
“Willem não está na sequência, não. Parte do motivo foi porque a agenda dele não funcionou para nós. Mas o que isso me permitiu fazer foi expandir o papel de Atlanna [Nicole Kidman]. Neste caso, a própria Atlanna acaba se tornando a conselheira de Arthur. Como Arthur não é deste mundo, ela o ajuda a entender melhor a política de como as coisas funcionam em Atlantis.”