quarta-feira, junho 19, 2024

Criador de ‘Scream Queens’ diz que a série fracassou porque foi lançada antes do tempo

Criada por Ryan Murphy (‘Glee’), Brad Falchuk e Ian Brennan, ‘Scream Queens‘ foi uma série de comédia de terror com um elenco de estrelas que incluía Emma Roberts (‘American Horror Story’), Abigail Breslin (‘Pequena Miss Sunshine’), Jamie Lee Curtis (‘Halloween’) e John Stamos (‘Três é Demais’).

No entanto, seu tom de suspense e humor não agradou tanto e a série acabou sendo cancelada com apenas duas temporadas

Por outro lado, a atração encontrou um público muito maior nos anos seguintes.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Falchuk admitiu que ‘Scream Queens‘ não estava agradando as pessoas quando foi ao ar na Fox, em 2015, e acredita que foi lançada antes do tempo.

“Eu realmente acredito nisso. Quero dizer, não estava funcionando, naquela época. As pessoas não estavam assistindo. Mas nunca me diverti tanto. A Fox pode não ter sido o lugar certo para isso, e acho que estava um pouco à frente de seu tempo.”

Ele continuou:

“Estávamos atingindo o narcisismo das pessoas – é disso que se trata o programa – e, alguns anos depois, as pessoas teriam reconhecido isso com um pouco mais de interesse. Foi difícil porque os espectadores pensavam: ‘Por que essas pessoas são tão terríveis?’ Eles [os personagens] eram todos terríveis! Era isso que estávamos tentando dizer.”

A noção de que ‘Scream Queens’ funcionaria muito melhor hoje do que em 2015 é compartilhada por outras pessoas envolvidas na série, como Roberts.

Em entrevista ao ComicBook, a estrela revelou que adoraria retornar para a 3ª temporada, afirmando que acredita ser o tempo certo para o lançamento de um novo ciclo.

“Eu adoraria fazer uma 3ª temporada de ‘Scream Queens’ e acredito que está na hora. Não sei quem pode ser o responsável pelo projeto, mas acredito que deveria acontecer. Eu adoro que as pessoas ainda amam essa série. Nós nos divertimos muito com ela. Quando eu vejo mulheres e homens se vestindo de Chanel Oberlin no Halloween, isso aquece meu coração. Então, eu adoraria voltar para mais um ciclo.”

Não deixe de assistir:

Anteriormente, o próprio Ryan Murphy havia comentado sobre a possibilidade de uma nova temporada da produção: “A resposta está com o estúdio que produziu a série. Obviamente, eu trabalho para a Netflix atualmente, mas faria qualquer coisa para retornar [para mais uma temporada]. Emma Roberts, Lea Michelle, Jamie Lee Curtis, Abigail Breslin, Billie Lourd já confirmaram que adorariam retornar. Se a FOX quiser mais uma temporada, acredito que todos nós estaríamos a bordo. Essa série é muito popular e alcançou muito sucesso no Hulu.”

A série durou por duas temporadas antes de ser cancelada pela FOX, devido a baixa audiência.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS