[SPOILER]

No começo da sétima temporada, Abraham Ford e Glenn Rhee foram brutalmente assassinados por Negan. Apesar do grande apelo com os fãs, os astros Michael Cudlitz e Steven Yeun encerraram seus contratos com a série e partiram para novos trabalhos.

Mas segundo o The Spoiling Dead, eles podem retornar. O site afirma que Abraham Ford aparecerá novamente no episódio final da temporada, provavelmente em um flashback ou alucinação envolvendo a Sasha (Sonequa Martin-Green).

E por falar em Sasha, a atriz Sonequa Martin-Green foi escalada para um dos principais papéis em ‘Star Trek: Discovery‘ e pode estar deixando ‘The Walking Dead‘, o que explicaria a aparição do seu amado morto.



 

 

O nono episódio será exibido no dia 12 de Fevereiro de 2017.

“Os próximos episódios de The Walking Dead são os melhores que já li”, diz produtor 

Aproveite para assistir:





Assista a um vídeo com todas as mortes da série em 2016:

Terminam as filmagens da 7ª temporada de ‘The Walking Dead’ 

Produtor confirma planos para ‘The Walking Dead – O Filme’ 

‘The Walking Dead’: [SPOILER] pode estar deixando a série!

Precisamos falar sobre a polêmica da VIOLÊNCIA em ‘The Walking Dead’ 

Baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, ‘The Walking Dead‘ se transformou através de suas temporadas no maior sucesso mundial quando se trata de séries. A história, situada logo após um apocalipse zumbi, gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que vai em busca de um lugar seguro para viver. Neste cenário, os conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo tão maior do que o que os rodeia, que alguns estão dispostos a fazer o que for necessário para sobreviver.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva