sexta-feira, abril 19, 2024

Personagens de inteligência artificial serão o foco do próximo ‘Alien’, afirma Ridley Scott

Ridley Scott parece estar cansado dos xenomorfos na sua franquia ‘Alien’. Após comentar que a franquia estava perdendo o fôlego nos cinemas, o diretor agora afirma que o futuro dos filmes está em personagens de inteligência artificial, como David e Walter, interpretados por Michael Fassbender.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor afirmou:

“Nós vamos fazer outro, vamos sim. Acho que o que temos que fazer é se afastar gradualmente das coisas de aliens. As pessoas dizem “você precisa de mais aliens, de mais rostos explodindo, de peitos sendo arrebentados”, então coloquei muito disso em Covenant e encaixou bem. Porém, acredito que se formos fazer mais um filme, precisamos encontrar outra solução mais interessante. Acho que inteligência artificial está se tornando muito mais perigoso e por isso, muito mais interessante”

Scott parece estar empolgado com o futuro da franquia, e acredita que ainda tem muito para contar sobre os personagens artificiais.

Alien: Covenant‘ não teve críticas tão depreciativas quanto ‘Prometheus‘, mas nas bilheterias, além da queda de 71% na segunda semana, sua arrecadação foi a metade do predecessor. O fato joga um tremendo banho de água fria nos planos da sonhada franquia do cineasta, que planejava ao menos mais duas continuações.

E você, o que acha? Quer ver novos Aliens ou um reboot?

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS