Ridley Scott parece estar cansado dos xenomorfos na sua franquiaAlien. Após comentar que a franquia estava perdendo o fôlego nos cinemas, o diretor agora afirma que o futuro dos filmes está em personagens de inteligência artificial, como David e Walter, interpretados por Michael Fassbender.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor afirmou:

“Nós vamos fazer outro, vamos sim. Acho que o que temos que fazer é se afastar gradualmente das coisas de aliens. As pessoas dizem “você precisa de mais aliens, de mais rostos explodindo, de peitos sendo arrebentados”, então coloquei muito disso em Covenant e encaixou bem. Porém, acredito que se formos fazer mais um filme, precisamos encontrar outra solução mais interessante. Acho que inteligência artificial está se tornando muito mais perigoso e por isso, muito mais interessante”

Scott parece estar empolgado com o futuro da franquia, e acredita que ainda tem muito para contar sobre os personagens artificiais.



Alien: Covenant‘ não teve críticas tão depreciativas quanto ‘Prometheus‘, mas nas bilheterias, além da queda de 71% na segunda semana, sua arrecadação foi a metade do predecessor. O fato joga um tremendo banho de água fria nos planos da sonhada franquia do cineasta, que planejava ao menos mais duas continuações.

E você, o que acha? Quer ver novos Aliens ou um reboot?

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE