quinta-feira, março 28, 2024

Personagens que já morreram estampam cartazes de ‘Game of Thrones’

A HBO divulgou novos cartazes da sexta temporada de ‘Game of Thrones‘, com rostos bem conhecidos. As artes mostram o Hall of Faces, lugar secreto da House of Black and White que guarda os rostos dos mortos.

Entre eles estão Jon Snow (Kit Harington), Melisandre (Carice van Houten) e Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau).

Confira, com o trailer e fotos:

gameofthrones_21

gameofthrones_17

gameofthrones_18

gameofthrones_19

gameofthrones_20

Não deixe de assistir:

 

A nova temporada iniciará no domingo, dia 24 de abril, na América Latina e no Caribe, simultaneamente com os Estados Unidos. Ganhadora de diversos Emmys® e Globos de Ouro®, ‘Game of Thrones quebrou o recorde de premiações para uma série, mantido desde 2000, ao ganhar 12 prêmios no Primetime Emmys® em 2015.

Desde a primeira temporada, ‘Game of Thrones‘ se tornou um sucesso mundial conquistando milhões de espectadores e uma base de fãs como nenhuma outra série. Baseada nos livros de George R. R. Martin, “As Crônicas de Gelo e Fogo“, a produção mostra a luta pelo poder entre famílias no reino de Westeros.

Após cinco temporada de sucesso e uma à caminho, ‘Game of Thrones‘ recentemente entrou pela segunda vez no Livro Guinness dos Recordes, que contém uma coleção de recordes e superlativos reconhecidos internacionalmente – saiba mais!

Recentemente, George R.R. Martin desmentiu que a série será adaptada aos cinemas.

“Isso é totalmente falso. Não há ninguém trabalhando em um filme sobre Game of Thrones. E, se um dia tiver, não será sobre a rebelião de Robert”, afirmou.

Criada por D.B. Weiss e David Benioff, ‘Game of Thrones’ é um fenômeno, alcançando uma audiência cada vez maior ao longo de suas temporadas. A quinta chegou a registrar 8,1 milhões de espectadores.

‘Game of Thrones’ foi a série mais pirateada de 2015 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS