sexta-feira, abril 26, 2024

Pesquisa revela que 68% do público quer assistir ‘Viúva Negra’ NOS CINEMAS

De acordo com uma pesquisa da Whip Media, ‘Viúva Negra‘ é o filme que o público norte-americano tem mais probabilidade de assistir nos cinemas do que no streaming em casa.

Com base em uma pesquisa com 1.904 consumidores, a Whip Media afirma que 68% dos entrevistados “prefeririam assistir” o filme nos cinemas, enquanto 32% pretendem  assistir em casa.

No Brasil, ‘Viúva Negra‘ estreia em 8 de julho nos cinemas simultaneamente com o lançamento no Disney+ por meio do Premier Access, por um preço único de R$69,60.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ é o segundo na fila para o filme que os espectadores mais querem ver no cinema, com 64% dizendo que preferem assisti-lo nos cinemas.

Velozes e Furiosos 9‘ vem em terceiro, com 63% preferindo os cinemas.

No thriller de espionagem Viúva Negra, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS