quarta-feira, abril 24, 2024

Petição exige Keanu Reeves como Personalidade do Ano de 2019 da revista Time

O astro Keanu Reeves possui uma longa trajetória nos cinemas, sendo um ator presente em Hollywood desde os anos 80. E hoje, mais do que nunca, sua popularidade está nas alturas, atingindo as gerações mais recentes que não cresceram assistindo a filmes como ‘Bill & Ted‘, ‘Velocidade Máxima‘, ‘Matrix‘ e ‘Hardball – O Jogo da Vida‘.

E com os internautas se expressando cada vez mais por meio de petições, não é de se espantar que Reeves tenha sido alvo de uma delas. Com sua própria religião, Keanuísmo – criada por brasileiros, e sua carreira em alta com nove filmes lançados em um intervalo de dois anos, além de um game (Cyberpunk 2077), os fãs já sabem muito bem quem deveria ser escolhido a Personalidade do Ano de 2019, da revista Time.

A petição para escolher Keanu Reeves como a Personalidade do ano de 2019 pela Time está alcançando um grande número de adeptos e já conta com mais de nove mil assinaturas, com a meta de atingir os 10 mil. E ainda que essas iniciativas estejam sendo usadas de maneira exagerada, é possível que seu impacto, somado ao enorme apelo popular de Reeves o levem ao título.

O que você acha da ideia? Para aderir à campanha, clique aqui.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS