sexta-feira, março 29, 2024

‘Vingadores: Ultimato’ criou vários novos começos para o MCU, afirma Jeremy Renner

Vingadores: Ultimato‘ encerrou o arco de histórias dos primeiros 10 anos do MCU, mas certamente não é o fim. Depois que ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ estrear no mês que vem, a Fase 4 será iniciada e servirá como um reinício da franquia de maneiras novas e empolgantes

Enquanto participava da Celebrity Fan Fest em San Antonio, Jeremy Renner brincou que estamos longe do fim do MCU, prometendo que a Marvel tem “muitos planos” em suas mangas.

“Com Ultimato, acho que como em qualquer final, ele cria um novo começo para muitas coisas. A Marvel tem muitos planos para muitas coisas. Então foi emocionante. Resumir 21 filmes é muito difícil, mas acho que isso satisfaz muitos fãs. Eu só estou aqui por causa dos fãs, como todos nós somos. Mas posso dizer que Vingadores: Ultimato criou novos começos para várias coisas”, afirmou.

Segundo rumores, o quinto filme da franquia ‘Os Vingadores‘ pode ser lançado 6 de maio de 2022, dando ao estúdio três anos para apresentar aos fãs os novos personagens e montar o novo time.

Não está claro se a Marvel vai chamá-los de ‘Novos Vingadores‘ ou ‘Jovens Vingadores‘, mas o estúdio aparentemente já lançou as bases para um novo grupo de super-heróis.

Para montar um novo time, os fãs provavelmente irão conhecer personagens como Patriota, Rapaz de Ferro, Estatura, Wiccano, Visão 2.0, Hulkling e até mesmo Kate Bishop como a Gaviã Arqueira nos futuros filmes de MCU.

No funeral de Tony Stark em ‘Ultimato‘, Harley Keener (Ty Simpkins) aparece como o adolescente misterioso que estava de luto pela perda de seu amigo e herói, e muitos acreditam que ele também fará parte dos Jovens Vingadores.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS