A série dedicada ao ‘Pinguim‘ chega ao catálogo da Max em 19 de setembro, e os fãs já estão se perguntando se o Batman (Robert Pattinson) vai aparecer em algum episódio.
No entanto, a showrunner Lauren LeFranc e o produtor Matt Reeves já haviam adiantado que o Homem-Morcego não estará fisiamente na atração, mas sua presença é sentida a todo momento.
Em entrevista para a Total Film, Reeves reforçou seu pensamento, justificando a ausência do herói.
“Sou um cineasta de ponto de vista. Quando estou fazendo uma história do Batman, ele será o principal foco. Quando exploramos a galeria de vilões, entendemos que nunca conseguiriam o espaço merecido. Então, o Batman está na série apenas como uma sensação, de que ele é uma presença escondida nas sombras.”
Ele continuou:.
“O público sabe que todos esses eventos começaram por causa do Charada, mas ele também não aparece, assim como Rob [Pattinson]. Eu prefiro acabar com as expectativas agora. Nós conversamos sobre tudo isso, mas sentimos que a melhor maneira de seguir em frente era dar foco ao cara que está ascendendo ao poder neste momento.”
E aí, você está animado para assistir?
Confira e siga o CinePOP no YouTube:
Estrelada por Colin Farrell, a produção estreará oficialmente no dia 19 de setembro.
O diretor Matt Reeves e a showrunner Lauren LeFranc comemoram a chance de revisitar Gotham em seu novo projeto.
“Colin explodiu na tela como o Pinguim em ‘Batman’, e ter a chance de explorar completamente a vida interior desse personagem na HBO Max é uma emoção absoluta”, disse o diretor de ‘Batman’, Matt Reeves, anteriormente. “Dylan e eu estamos muito animados em trabalhar com Lauren para continuar a história de Oz enquanto ele busca violentamente o poder em Gotham.”
“Eu sempre fui fã do universo de Batman, e o filme de Matt é uma entrada tão poderosa e audaciosa no cânone. Estou empolgado e humilde em continuar contando histórias no mundo sombrio de Gotham City, e que melhor desculpa para canalizar meu lado vilão do que contar a história de Oswald Cobblepot? Estou emocionado em trabalhar com Colin, Matt, Dylan, 6th & Idaho, Warners e HBO Max enquanto trabalhamos para levar essa história para as telas”, acrescentou a showrunner Lauren LeFranc.