‘Pinguim’ mostra o VERDADEIRO dano causado pelo Charada em ‘The Batman’

A série ‘Pinguim’, do MAX, está mergulhando profundamente no crime e na corrupção de Gotham, enquanto entrega um conteúdo maduro aos fãs do Batman.

Ambientada logo após os eventos de ‘The Batman’, a série explora as consequências devastadoras do plano do Charada no filme. Em seu episódio mais recente, a produção trouxe um peso ainda maior para as ações do vilão.

Enquanto anteriormente havíamos visto de maneira superficial o dano da inundação causada pelo Charada, em ‘Pinguim’ temos uma noção real da cruel realidade enfrentada pelos menos favorecidos em Gotham.

No terceiro episódio, intitulado ‘Bliss’, a história do novo aprendiz do Pinguim, Victor Aguilar (interpretado por Rhenzy Feliz), é aprofundada, trazendo mais detalhes sobre a inundação.

Através de um flashback, descobrimos que o plano do Charada acabou tirando a vida de toda a família de Victor, enquanto o garoto testemunhou o caos em cima de um dos telhados de Gotham.

A revelação não serve apenas para dar ainda mais contexto ao personagem, mas também traz profundidade aos atos do Charada.

Pela primeira vez, o público consegue sentir, de fato, como a inundação afetou as pessoas de forma terrível em Gotham.

victor pinguim
victor pinguim

Vale lembrar que o Max já divulgou o trailer do 4º episódio de ‘Pinguim‘, série estrelada por Colin Farrell.

Intitulado “Cent’anni”, o episódio vai ao ar no dia próximo dia 13 de outubro.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

O diretor Matt Reeves e a showrunner Lauren LeFranc comemoram a chance de revisitar Gotham em seu novo projeto.

“Colin explodiu na tela como o Pinguim em ‘Batman’, e ter a chance de explorar completamente a vida interior desse personagem na HBO Max é uma emoção absoluta”, disse o diretor de ‘Batman’, Matt Reeves, anteriormente. “Dylan e eu estamos muito animados em trabalhar com Lauren para continuar a história de Oz enquanto ele busca violentamente o poder em Gotham.”

“Eu sempre fui fã do universo de Batman, e o filme de Matt é uma entrada tão poderosa e audaciosa no cânone. Estou empolgado e humilde em continuar contando histórias no mundo sombrio de Gotham City, e que melhor desculpa para canalizar meu lado vilão do que contar a história de Oswald Cobblepot? Estou emocionado em trabalhar com Colin, Matt, Dylan, 6th & Idaho, Warners e HBO Max enquanto trabalhamos para levar essa história para as telas”, acrescentou a showrunner Lauren LeFranc.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Olivia Rodrigo anuncia remix de “expectations” com Chappell Roan

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo anunciou, através das redes sociais,...

Figura PERTURBADORA assombra o trailer do terror ‘The Third Parent’; Confira!

A Bleecker Street divulgou recentemente o primeiro teaser trailer do...

Haley Lu Richardson entra para o REBOOT de ‘Miami Vice’ com Michael B. Jordan

Segundo o Deadline, Haley Lu Richardson ('The White Lotus') foi...

‘VisionQuest’: Spin-off de ‘WandaVision’ chega ao streaming!

'VisionQuest', série que encerra trilogia formada também por 'WandaVision'...