sábado, abril 27, 2024

‘Pinguim’: Saiba quando as filmagens da série derivada de ‘Batman’ serão retomadas

Após o fim da greve dos atores em Hollywood, as filmagens da série derivada ‘Pinguim‘ já têm data para serem retomadas.

De acordo com o Variety, as gravações irão recomeçar após o feriado de Ação de Graças – ou seja, na próxima semana. A produção da série havia começado em março, mas foi pausada algumas semanas depois por causa da greve dos roteiristas e atores.

Atualmente, o spin-off de ‘Batman‘, que contará com o retorno do astro Colin Farrell no papel titular, está programado para estrear no segundo semestre de 2024.

A trama da série se passará após os eventos do filme dirigido por Matt Reeves, e servirá de conexão para sua sequência, que será lançada no dia 3 de outubro de 2025.

Confira o novo logo da produção:

Segundo informações da plataforma de streaming, a série já foi classificada como “TV-MA” no serviço de streaming. Essa classificação é equivalente ao “Rated R” no cinema, o que indica que o conteúdo é destinado a um público adulto e pode conter material impróprio para menores.

As informações cedidas pela plataforma também confirmam que a série terá 8 episódios em sua primeira temporada.

Não deixe de assistir:

Relembre o teaser de ‘Pinguim‘:

Anteriormente, o astro Colin Farrell havia revelado novos detalhes sobre a série: “Vai ser uma história de oito episódios. Vamos nos apoiar na ascensão de Oswald ao poder, preenchendo o vácuo de poder criado quando Falcone foi morto. A ideia de Matt [Reeves, o diretor de ‘Batman‘] era fazer com que a série do Pinguim começasse cerca de uma semana após o final do filme de ‘Batman‘. E se funcionar, se a trajetória for interessante, e o público aceitar, o segundo ‘Batman‘ vai começar logo após o fim da trama da série.”

Lauren LeFranc (‘Agentes da SHIELD’) será a showrunner do projeto.

Farrell e Reeves também servirão como produtores executivos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS