Em entrevista ao ComicBook, o executivo Casey Bloys declarou que a vindoura série do ‘Pinguim‘, spin-off do aclamado ‘Batman‘, ajudará na fatiga que as produções de super-heróis têm enfrentado no último ano.
Ele afirma que a melhor solução para chamar de volta a atenção do público é lançando produções com tons e histórias diferentes.
“Não sei se o gênero das produções de super-heróis está passando por uma fatiga ou o problema são as fórmulas semelhantes [deste gênero]. Acredito que solução, até mesmo na DC, é tentar contar histórias diferentes através de estilos distintos. Não podemos ficar replicando a mesma coisa várias vezes.”
Ele completa, “A série do ‘Pacificador’ é muito diferente da série do ‘Pinguim’, em questões de tom. Não há uma uniformidade narrativa, e eu sinto que isso ajudará. Infelizmente, a Marvel, por mais incríveis que sejam suas séries, lançou muitos títulos. Essa é uma vantagem que nós temos na Warner Bros.”
Recentemente, o Max divulgou o logo oficial da série estrelada pelo Colin Farrell.
Confira:
Segundo informações da plataforma de streaming, a série já foi classificada como “TV-MA” no serviço de streaming. Essa classificação é equivalente ao “Rated R” no cinema, o que indica que o conteúdo é destinado a um público adulto e pode conter material impróprio para menores.
As informações cedidas pela plataforma também confirmam que a série terá 8 episódios em sua primeira temporada.
Relembre o teaser de ‘Pinguim‘:
Anteriormente, o astro Colin Farrell havia revelado novos detalhes sobre a série: “Vai ser uma história de oito episódios. Vamos nos apoiar na ascensão de Oswald ao poder, preenchendo o vácuo de poder criado quando Falcone foi morto. A ideia de Matt [Reeves, o diretor de ‘Batman‘] era fazer com que a série do Pinguim começasse cerca de uma semana após o final do filme de ‘Batman‘. E se funcionar, se a trajetória for interessante, e o público aceitar, o segundo ‘Batman‘ vai começar logo após o fim da trama da série.”
Lauren LeFranc (‘Agentes da SHIELD’) será a showrunner do projeto.
Farrell e Reeves também servirão como produtores executivos.