domingo, junho 16, 2024

‘Pinguim’: Warner está à procura de grande ator para importante papel na série derivada de ‘Batman’

Derivada de ‘Batman‘, a série do ‘Pinguim’ vai entrar em estágio de gravações em breve.

E, de acordo com o The Illuminerdi, a HBO Max está à procura de um grande ator para interpretar Salvatore Maroni, o chefe de uma das famílias criminosas de Gotham.

O vilão de longa data do Batman tecnicamente apareceu no filme estrelado por Robert Pattinson, retratado por um ator não creditado em uma série de recortes de notícias.

Considerando que Maroni terá um importante papel na série do ‘Pinguim‘, parece que a plataforma de streaming deseja anexar um nome de peso ao papel.

Por enquanto, ainda não há muitos detalhes sobre os bastidores, então só nos resta aguardar pelas atualizações.

Em entrevista ao ComicBook, Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, revelou que a série derivada focada no ‘Pinguim‘, interpretado por Colin Farrell, servirá como ponte entre o primeiro filme do ‘Batman‘ e sua vindoura sequência.

“A série será ambientada imediatamente após os eventos de ‘Batman’ e, temporariamente, antes dos eventos do segundo filme. A produção será lançada entre os dois filmes. Será interessante para o público ter essa série servindo de ponte entre filme original e sua sequência.”

Ela completa, “Nosso objetivo é mostrar como é a vida do Oz em Gotham, tentando se reerguer como apenas o Pinguim consegue. Ele é um personagem muito estrategista em suas próprias ambições. É ótimo poder contar uma história mais detalhada desse personagem – cheia de reviravoltas e novos personagens – no decorrer de oito episódios. Saberemos mais sobre o que se passa nas ruas de Gotham, porque o Pinguim não voa como o Batman.”

Vale lembrar que Cristin Milioti (‘Made for Love’) interpretará a Sofia Falcone, a filha de Carmine Falcone (John Turturro) e que brigará com o vilão Pinguim para assumir o crime de Gotham.

Detalhes sobre a trama não foram divulgados, mas a produção “irá expandir o universo criado por Matt Reeves“. Rumores indicam que o spin-off irá explorar como o vilão ascendeu ao poder e ao controle do submundo criminoso de Gotham City.

Não deixe de assistir:

Lauren LeFranc (‘Agentes da SHIELD’) será a showrunner do projeto.

Farrell e Reeves também servirão como produtores executivos.

“O universo que o Matt Reeves construiu em ‘Batman’ merece um olhar mais profundo através dos olhos de Oswald Cobblepot,” afirmou Farrell em declaração oficial. “Eu não poderia estar mais animado em me aprofundar nesse personagem enquanto ele ascende da escuridão para se tornar o Pinguim. Será ótimo trazê-lo de volta para as ruas de Gotham por um pouco mais de caos e insanidade.”

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS