Pinhead retorna no trailer SANGRENTO de ‘Hellraiser: Revival’, jogo baseado na franquia clássica

A Saber Interactive e Boss Team Games se uniram para dar vida a um novo jogo baseado em uma icônica franquia de terror: ‘Hellraiser‘, de Clive Barker.

Intitulado ‘Clive Barker’s Hellraiser: Revival‘, o jogo trará o ator Doug Bradley reprisando seu papel como o cenobita Pinhead.

“Trabalhar em nosso primeiro jogo do universo de ‘Hellraiser’ tem sido uma jornada pelos cantos mais sombrios da minha mente. A dedicação da Saber e Boss Team Games foi impressionante. Eles se afundaram neste universo, capturando sua essência – a força sedutora do sofrimento, a beleza dentro do grotesco –, e forjaram uma narrativa que convida os jogadores a irem além dos limites,” declarou Barker.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Em modo single-player e sem data de lançamento, o jogo estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series e PC (via Steam).

Na produção, os jogadores irão assumir o papel de Aidan, que deve desvendar os poderes sombrios de uma caixa misteriosa, conhecida como a Configuração do Lamento, para salvar sua namorada de um abismo infernal.

Notícias

‘Crystal Lake’: Showrunner DEFENDE história de origem do Jason Voorhees

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o showrunner Brad Caleb...

Game Samurai Spirits vai ganhar filme com roteiro de criadora de ‘Altered Carbon’

Laeta Kalogridis, criadora da série 'Altered Carbon', foi contratada...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.