sexta-feira, março 29, 2024

Pink faz PODEROSA performance no Billboard Music Awards 2021; Assista!

A aclamada cantora Pink foi a grande homenageada da noite no Bilboard Music Awards 2021, levando para casa o prêmio Icon Award por sua grandiosa e brilhante carreira na indústria fonográfica.

A conquista ainda veio acompanhada de uma poderosa performance musical, em que a cantora reuniu alguns dos seus hits mais emblemáticos.

Assista a apresentação:

Creditada por quebrar barreiras para as mulheres no cenário fonográfico, Pink tornou-se mundialmente famosa com o lançamento de ‘Can’t Take Me Home’, em 2000. Desde então, entregou nada menos que outros sete álbuns e vendeu mais de 90 milhões de discos.

Aclamada por sua voz rouca e por sua presença de palco acrobática, ela já levou para casa três Grammy Awards, dois Brit Awards, um Emmy e sete VMAs, incluindo o Prêmio Vanguarda Michael Jackson.

Lembrando que o documentário ‘All I Know So Far’, que traz detalhes sobre o processo de criação do espetáculo da cantora no Estádio de Wenbley, como parte da turnê do álbum ‘Beautiful Trauma’, já está disponível na Amazon Prime Video.

Relembre o trailer:

O filme é dirigido por Michael Gracey (‘O Rei do Show’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS