Segundo o site Collider, o vencedor do Oscar Robert Zemeckis está em negociações para dirigir o mais novo remake em live-action da DisneyPinóquio.

Paul King (As Aventuras de Paddington) originalmente iria comandar o projeto, mas acabou deixando o cargo de diretor no começo deste ano. David Heyman, que ficaria responsável pela produção, também abandonou a obra.

Chris Weitz ficou responsável pelo rascunho mais recente do roteiro ao lado de KingSimon Farnaby.

A história gira em torno de uma marionete que ganha vida e deseja se provar digno de ser transformado em um garoto de verdade. O conto foi adaptado em 1940 pela Casa Mouse e tornou-se um clássico atemporal.

Pinóquio é a mais recente adição às próximas investidas em live-action da companhia, que também inclui MulanA Pequena SereiaA Espada Era a LeiBambiA Princesa e o Sapo. Em 2019, três adaptações chegaram aos cinemas: ‘Dumbo’‘Aladdin’‘O Rei Leão’.

Zemeckis, por sua vez, está na pós-produção do remake de Convenção das Bruxas, estrelado Anne HathawayOctavia SpencerChris RockStanley Tucci. Recentemente, ele comandou projetos como A Travessia‘O Voo’.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE