sexta-feira, março 29, 2024

‘Piranha 3’: Roteirista fala sobre possível nova sequência

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o roteirista Josh Stolberg falou sobre a possibilidade de uma nova sequência para o remake ‘Piranha 3D‘, revelando que adoraria retornar e já tem várias ideias em mente para dar continuidade à trama.

“Nós realmente amamos trabalhar naquele filme. Alexandre Aja foi a pessoa PERFEITA para dirigi-lo. Eu amaria retornar para a sequência, mas os irmãos Weinsteins detinham os direitos da franquia e decidiram seguir em frente com um filme de baixo orçamento e nos cortaram do processo. Nossa ideia para a sequência era muito cara para o que eles decidiram fazer. Foi uma pena. Eu e o Pete [Goldfinger] tínhamos muitas ideias para uma continuação. Nós queríamos fazer, mas eles nos deixaram de fora. Nós recebemos créditos de produtores em ‘Piranha 2’, mas não tivemos nada a ver com a sequência. Há apenas uma sequência que nós escrevemos para o primeiro filme – que foi cortada por causa do orçamento –, que eles reaproveitaram na sequência. No nosso roteiro original, havia uma cena com um carro afundando no lago Havasu com pessoas dentro. Eles filmaram uma versão dessa cena no segundo filme.”

Ele completa, “Nós realmente queríamos dar continuidade ao primeiro filme, seguindo a ideia das piranhas maiores. No final do longa original, nós estabelecemos que as piranhas que vimos eram apenas bebês. Ou talvez nossa história seria sobre o pênis do Jerry O’Connell ganhando vida e atacando os banhistas no ano seguinte. Brincadeira.”

O remake ‘Piranha 3D‘ foi um sucesso entre os críticos, conquistando 74% de aprovação no Rotten Tomatoes. Além disso, o longa foi um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 83.1 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS