quinta-feira, abril 18, 2024

‘Rodney & Sheryl’: Thriller criminal com Anna Kendrick contrata diretora

De acordo com o Deadline, Chloe Okuno, que irá dirigir uma vindoura adaptação de Stephen King, foi contratada para comandar o suspense criminal ‘Rodney & Sheryl‘, que será estrelado pela Anna Kendrick.

A atriz irá interpretar Cheryl Bradshaw, uma competidora que inconscientemente escolheu um infame serial killer como seu par em um programa de namoro dos anos 70, intitulado The Dating Game.

O assassino, Rodney Alcala, foi responsável por uma série de assassinatos em 1978, quando ele participou do programa.

Ian MacAllister McDonald escreveu o roteiro, que esteve presente na Black List.

A trama irá girar em torno dos eventos do programa, e contará com os veteranos do gênero Roy Lee e Miri Yoon como produtores para o Vertigo Entertainment.

Além de estrelar, Kendrick também será produtora executiva.

O mais estranho de tudo é que Rodney Alcala já havia sido condenado pela tentativa de assassinato de uma garota de 12 anos quando apareceu no programa em 1978. No entanto, as verificações de antecedentes criminais da emissora não foram precisas o suficiente, permitindo que ele conseguisse entrar no The Dating Game de qualquer maneira.

Ele foi condenado à morte por assassinato dois anos depois, em 1980, com detetives estimando que ele deve ter matado até 130 pessoas – embora ainda permaneça na prisão na Califórnia até hoje.

Rodney Alcala, o serial killer vencedor do reality show

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS