quinta-feira, março 28, 2024

‘Piratas do Caribe 6’: Produtor revela que retorno de Johnny Depp é “incerto”

O novo filme da franquia ‘Piratas do Caribe‘ já começou a ser produzido pela Disney, mas o retorno de Johnny Depp como o Capitão Jack Sparrow permanece incerto.

Em entrevista ao Collider, o produtor Jerry Bruckheimer foi questionado se o ator já assinou contrato para aparecer no filme.

“Já estamos desenvolvendo um novo filme, mas ainda não sabemos ao certo qual será o papel de Johnny nele. Então, teremos que ver”, afirmou.

Rumores do The DisInsider afirmam que o estúdio planeja adicionar uma protagonista feminina nos novos filmes, mas quer que Depp faça uma participação especial. A ideia é o ator passar o bastão para uma nova Capitã.

Karen Gillan está em negociações para estrelar a produção, ainda sem título oficial. Entretanto, não se sabe se ambas as partes já se encontraram para discutir detalhes do projeto.

Outros rumores indicam que o estúdio estaria procurando uma mulher de cor para interpretar a personagem principal.

Gillan ganhou fama ao participar da quinta e da sexta temporadas de ‘Doctor Who’ como a companheira Amy Pond. Seus trabalhos mais conhecidos incluem a franquia ‘Jumanji’, que caminha para sua quarta entrada nos cinemas, e a saga do Universo Cinemático Marvel, na qual interpreta Nebulosa em filmes como ‘Guardiões da Galáxia’‘Vingadores’.

O quinto e último filme da série foi lançado em maio de 2017, após diversos problemas de produção, e faturou quase US$ 800 milhões em todo o mundo.

Craig Mazin, roteirista de ‘Todo Mundo em Pânico 3 e 4‘, ‘Se Beber Não Case! 3‘ e criador da série ‘Chernobyl‘, foi contratado para desenvolver uma nova história da franquia que tem como intuito atrair um novo público.

Ele escreverá o filme ao lado do veterano Ted Elliott, responsável pelo script dos primeiros quatro filmes da franquia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS