sexta-feira, abril 26, 2024

Bruce Willis se prepara para enfrentar a quarentena com clássico figurino de ‘Armagedom’

O astro Bruce Willis surpreendeu os fãs do clássico sci-fi ‘Armagedom‘, ao aparecer nas redes sociais trajando o famoso macacão laranja usado por seu personagem no filme.

A imagem, compartilhada por Rumer Willis (uma das filhas do ator) em sua conta do Instagram, traz o veterano posando com o famoso figurino.

Vale lembrar que Willis está passando a quarentena ao lado de sua ex-esposa, a atriz Demi Moore, bem como ao lado de seus três filhos com ela.

Confira a imagem:

Lançado em 1998, o filme acompanha um grupo de operários petrolíferos enviados pela NASA para destruir um gigantesco asteróide em rota de colisão com a Terra.

O elenco do filme inclui também Ben Affleck, Billy Bob Thornton, Liv Tyler, Owen Wilson, Will Patton, Peter Stormare, William Fichtner, Robert Duvall, Michael Clarke Duncan, Keith David e Steve Buscemi.

Dirigido por Michael Bay, a partir de um roteiro co-escrito por J.J. Abrams, ‘Armagedom’ contou com um orçamento de US$ 140 milhões, faturando mais de US$ 500 milhões nos cinemas, se tornando um sucesso estrondoso.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS