Johnny Depp criou e deu vida ao protagonista Jack Sparrow da franquia ‘Piratas do Caribe‘. O ator interpretou o personagem por anos, fazendo muito sucesso, mas, inicialmente, a Disney não gostou da performance do artista como o pirata atrapalhado.

Sendo entrevistado por Jonathan Ross, Depp revelou que a Disney odiava seu Jack Sparrow, por isso, até colocou um número limite em que o personagem deveria se referir às partes íntimas ou usar dentes de ouro, gags famosas do pirata.

“Eles ficaram chateados, sim. Quero dizer, fiquei sentado em uma grande sala de conferência falando com homens adultos sobre os dentes de ouro do personagem…”, falou o ator.

Que completou dizendo que sempre se viu confiante com seu desempenho como Sparrow: “Fiz escolhas para um personagem em que acredito e sabia quem era esse cara. Então, eu basicamente disse a eles: ‘Olha, esse é o cara e se você não gosta dele, você pode me demitir. Você pode me pagar”.


Depois da polêmica com Amber Heard, Johnny Depp foi demitido da franquia Piratas do Caribe, em que dava vida ao pirata Jack Sparrow. Na quarta, 20, o ator revelou durante o interrogatório no tribunal que não voltaria a interpretar Sparrow por nada — nem se a Disney o oferecesse US$ 300 milhões.

Aproveite para assistir:



Não deixe de assistir: