De acordo com o Comic Book, Johnny Depp revelou que nunca assistiu aos filmes da adorada franquia ‘Piratas do Caribe, na qual ele interpretou o intrépido pirata Jack Sparrow.

Para quem não se lembra, Depp estreou como o personagem em ‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra’ (2003), que lhe rendeu sua primeira indicação ao Oscar.

Mais tarde, ele reprisou o papel nas sequências ‘O Baú da Morte‘ (2006), ‘No Fim do Mundo‘ (2007), ‘Navegando em Águas Misteriosas‘ (2011) e ‘A Vingança de Salazar‘ (2017).

Enquanto testemunhava em seu julgamento por difamação contra a ex-esposa Amber Heard, o astro foi questionado sobre como o 1º filme acabou, ao que ele respondeu:


“Eu não sei, eu não vi. Mas o filme foi muito bem [nas bilheterias], aparentemente. E eles queriam continuar fazendo mais e mais. E eu estava me sentindo bem em fazer isso.”

Aproveite para assistir:



Em 2009, Depp já havia dito ao The Late Show With David Letterman que nunca assiste seus próprios filmes porque:

“De certa forma, você sabe, uma vez que meu trabalho está feito, o resto não é da minha conta. Eu prefiro ficar longe da tela. Se eu puder, eu tentarei ficar em um estado profundo de ignorância sobre os meus filmes.”

Dirigido por Gore Verbinski, ‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra’ arrecadou US$ 654 milhões pelo mundo, a quarta maior arrecadação de 2003 atrás apenas de ‘O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’, ‘Procurando Nemo‘ e ‘Matrix Reloaded’.


Lembrando que a Disney está desenvolvendo um reboot da franquia estrelado por Margot Robbie, e Depp está furioso após o estúdio abandoná-lo durante a polêmica envolvendo Heard.

No julgamento, ele ainda afirmou que não voltaria a interpretar Sparrow por NENHUM DINHEIRO no mundo… Nem que o estúdio lhe oferecesse milhões.

O advogado de Heard, Ben Rottenborn, perguntou a Depp no ​​interrogatório se era verdade que “nada nesta terra” faria Depp voltar a trabalhar com a Disney em um filme ‘Piratas do Caribe‘ ele respondeu: “Isso é verdade, Sr. Rottenborn”.

“O fato é, Sr. Depp, se a Disney chegasse a você com US$ 300 milhões e um milhão de alpacas, nada neste mundo o faria voltar e trabalhar com a Disney em um filme de Piratas do Caribe? Correto?” Rottenborn perguntou.

“Isso é verdade, Sr. Rottenborn”, respondeu Depp.



Não deixe de assistir: