quinta-feira, março 28, 2024

Pixar vai apresentar sua primeira garotinha trans; Conheça!

Apesar dos filmes da Pixar nos levarem a mundos de fantasia, eles sempre estão bastante enraizados na realidade, com histórias lindamente contadas abordando assuntos pesados ​​como luto (‘Up – Altas Aventuras‘) e depressão (‘Divertidamente‘).

Agora, a Pixar também está apostando na representatividade.

A conta do Twitter da Trans March compartilhou uma chamada de elenco da Pixar à procura de uma jovem atriz trans para dublar uma adolescente transgênero.

A chamada de elenco diz:

“A Pixar está escalando uma atriz para emprestar sua voz para um projeto de animação que está por vir. Ela vai dublar a personagem Jess, que é uma garota transgênero de 14 anos. Ela é compassiva, engraçada e sempre te apoia. Procuramos atrizes de 12 a 17 anos que:

São entusiasmados, extrovertidos, engraçados e enérgicos
Sinta-se confortável atuando na frente de um microfone
Pode retratar autenticamente uma garota transgênero de 14 anos

A Pixar trabalhando em um filme sobre uma garota trans chega em um momento em que as crianças trans nos EUA ainda lutam para ter seus direitos respeitados.

Vale lembrar que o Senado do Arkansas aprovou um projeto de lei para proibir o acesso a cuidados de afirmação de gênero para jovens trans, incluindo bloqueadores da puberdade reversíveis e hormônios.

Não deixe de assistir:

A decisão prejudica gravemente as crianças trans. Ter um personagem trans da Pixar pode ser muito impactante e enviar uma mensagem poderosa para as crianças trans que elas são amadas, aceitas e perfeitas do jeito que são.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS