sábado, abril 27, 2024

Pixar vai voltar a lançar curtas com derivado de ‘Up – Altas Aventuras’

O próximo filme da Pixar, ‘Elementos‘, chegará aos cinemas em junho, e vai contar com uma bela surpresa: um curta dedicado ao personagem Carl Fredricksen, de ‘Up – Altas Aventuras‘.

De acordo com o Comic Book, o curta intitulado ‘Carl’s Date‘ (O Encontro de Carl) vai marcar o retorno de lançamentos de curtas do estúdio de animação.

Além disso, o intuito é homenagear o falecido Ed Asner, que deu voz ao personagem em uma de suas últimas dublagens.

Escrito e dirigido pelo indicado ao Oscar Bob Peterson e produzido por Kim Collins (‘Os Incríveis’), o curta vai acompanhar Carl e sua relutância em ir a um encontro com uma amiga, mas sem nenhuma ideia de como os encontros funcionam hoje em dia.

Seu cachorro Dug intervém para ajudar a acalmar os nervos de Carl antes do encontro e oferece algumas “dicas testadas e comprovadas para fazer amigos” – se você for um cachorro.

Em entrevista ao portal, Peterson argumentou que:

“Ninguém jamais substituirá Ellie para Carl. Trata-se apenas de amizade. Isso é apenas uma homenagem a ela, como se Ellie estivesse dizendo: ‘vá ter uma nova aventura’. E isso realmente o coloca em dúvida. Ele deve fazer isso ou não?”

Collins acrescentou que ‘Carl’s Date‘ serve como encerramento para a história de ‘Up – Altas Aventuras‘.

“Não ter mais Ed, bem… Gosto de imaginar que ele esteja apenas assistindo a isso, quero dizer, é um belo final.”

Não deixe de assistir:

Para quem não sabe, Asner faleceu em 2021, aos 91 anos, pouco depois de dublar o curta.

Até lá, assista ao trailer de ‘Elementos‘:

Dirigida por Peter Sohn (‘O Bom Dinossauro’), a trama é ambientada na Cidade Elementar, onde conhecemos a elemental de fogo Ember Lumen (Leah Lewis) e o elemental de água chamado Wade Ripple (Mamoudou Athie).

A longo da história, acompanhamos a dramática atração que Ember e Wade sentem um pelo outro enquanto tentam descobrir o que têm em comum, mesmo sendo tão diferentes e aparentemente incompatíveis.

De acordo com a sinopse, “o filme embarca na aventura de uma dupla improvável, Ember e Wade, em uma cidade onde os moradores do fogo, água, terra e ar vivem juntos. A faiscante jovem e o garoto tranquilo estão prestes a descobrir algo elementar: o quanto eles realmente têm em comum”.

Sohn disse que: “Nossa história é baseada nos elementos clássicos: fogo, água, terra e ar. Alguns destes elementos se misturam entre si, outros não. E se estes elementos estivessem vivos?”.

Elementos‘ tem estreia prevista para 16 de junho de 2023.

.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS