'Podres de Ricos' FRACASSA nas bilheterias da China

'Podres de Ricos' FRACASSA nas bilheterias da China


Apesar de 'Podres de Ricos' ter sido a comédia mais bem-sucedida de 2018, o sucesso não se consolidou na China. No país, o filme estreou com fraquíssimos US$ 1.2 milhões.

Especialistas afirmam que a mesma coisa que tornou o longa um sucesso nos EUA, também foi responsável pelo seu fracasso na China. A questão da representatividade está em alta, mas um filme com um elenco completamente chinês não é novidade no país. Além disso, o fato do filme já ter sido liberado na internet há meses também pode ter sido determinante em seu desempenho morno.

Apesar disso, 'Podres de Ricos' arrecadou mais de US$ 237 milhões mundialmente, e uma sequência já recebeu o sinal verde.



Dirigido por Jon M. Chu ('Truque de Mestre: O 2º Ato'), o filme é baseado no aclamado best seller homônimo de Kevin Kwan.

"Rachel Chu é uma professora de economia nos EUA e namora com Nick Young há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir ao casamento do melhor amigo, em Singapura, ele se esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro."

O elenco inclui Constance Wu, Henry Golding, Michelle Yeoh, Gemma Chan, Lisa Lu, Awkwafina, Harry Shum Jr. e Ken Jeong.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c