sexta-feira, abril 26, 2024

‘Pokémon: As Crônicas de Arceus’: Novo especial ganha data de estreia na Netflix

A Pokémon Company divulgou que o especial ‘Pokémon: As Crônicas de Arceus‘ estreia na Netflix no dia 23 de setembro deste ano. Lembrando que o especial foi lançado no Japão em janeiro para divulgação do jogo ‘Pokémon Legends: Arceus‘. Confira o trailer:

Para os amantes da dublagem, foi revelado junto ao trailer dublado do especial é que Alfredo Rollo voltará a interpretar Brock. Na aparição mais recente do personagem, Brock tinha tido voz por Sérgio Cantú. Confira abaixo o trailer dublado de Pokémon: As Crônicas de Arceus:

Vale destacar que ‘As Crônicas de Arceus‘ é um especial de quatro episódios que foi lançado diretamente para exibição direto no streaming (Amazon Prime) no Japão, não fazendo parte da linha principal de episódios de Jornadas Pokémon, apesar de contar com os personagens do animê principal.

No especial, Ash, Goh, Dawn, Brock e Cynthia precisam salvar Sinnoh (o nome atual da região Hisui, onde o jogo é ambientado) da destruição. Durante a jornada, os protagonistas precisam derrotar inimigos da Equipe Galáctica.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS