‘Pokémon’: Filme live-action do Pikachu contrata diretor

spot_img
spot_img
Notícias'Pokémon': Filme live-action do Pikachu contrata diretor

Segundo o Deadline, Rob Letterman (‘Goosebumps: Monstros e Arrepios’) assinou para comandar ‘Detective Pikachu‘.

Nicole Perlman (‘Capitã Marvel’) e Alex Hirsch, que escreveu para a Disney XD a série ‘Gravity Falls‘, roteirizam o filme live-action que irá iniciar uma nova franquia de filmes do ‘Pokémon‘.

O sucesso do aplicativo ‘Pokémon Go‘ fez as ações da Nintendo subirem 25%, também gerou repercussão por conta do fenômeno urbano que criou.

Detective Pikachu‘ será filme um filme live-action protagonizado por um novo personagem, introduzido em um dos últimos games do universo Pokémon lançados no Japão.

Com o sucesso absoluto de ‘Pokémon GO‘, a Legendary Pictures começou a correr com a adaptação live-action da franquia que já completou 20 anos.

O lançamento é previsto para 2017.   A intenção é iniciar uma franquia no estilo ‘Harry Potter‘.

Um acordo para adquirir os direitos de adaptação foi disputado a tapa pelas produtoras, e foi fechado com a Legendary Pictures para distribuir o filme no Japão, e a Universal Pictures pela distribuição no resto do mundo.

Recentemente, um fã criou um trailer para o projeto. Olha que legal:

avatar do autor
Renato Marafon

Inscrever-se

Notícias

10 Filmes MARAVILHOSOS dos Anos 80 que Foram Fracasso de Bilheterias

10 Filmes MARAVILHOSOS dos Anos 80... Um dos fenômenos...

10 FILMES PERFEITOS para sua próxima noite de cinema!

Não sei vocês, mas eu adoro me jogar pelos...