‘Pokémon’ ganhará filme live-action

Com o sucesso absoluto de ‘Pokémon GO‘, a Legendary Pictures começou a correr com a adaptação live-action da franquia que já completou 20 anos.

Segundo o HeyUGuys, o estúdio está em negociações com Max Landis para que ele roteirize o projeto. Ele tem no currículo o sucesso ‘Poder sem Limites‘ (2012) e o fiasco ‘Victor Frankenstein‘ (2015).

O filme deve ser baseado nos games ‘Pokémon Red e Blue‘, versões ocidentais dos primeiros jogos da série multimilionária.

A intenção é iniciar uma franquia no estilo ‘Harry Potter‘.

Segundo o Deadline, a Legendary Pictures não é o único estúdio interessado nos direitos do longa-metragem de ‘Pokémon‘. A Sony e Warner Bros. também demonstraram interesse.

Novidades devem sair em breve!

Recentemente, um fã criou um trailer para o projeto. Olha que legal:

Notícias

Assassino misteriosa causa CAOS em loja de fantasias no trailer do slasher ‘Halloween Store’; Confira!

Foi divulgado o trailer oficial de 'Halloween Store', novo slasher ambientado...

Michael Gandolfini entra o novo filme dos diretores de ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’

Segundo o Deadline, Michael Gandolfini ('Demolidor: Renascido') foi escalado para o...

‘Skeletons’: Willa Fitzgerald entra para o novo SUSPENSE de horror estrelado por Brie Larson

Segundo o Deadline, Willa Fitzgerald ('A Queda da Casa de Usher'), Ione...

Astro de ‘Lúcifer’ entra para o drama de FAROESTE ‘Blood on the Promontory’

Segundo o Deadline, cinco novos membros foram escalados para o elenco...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.