sexta-feira, abril 19, 2024

‘Pokémon Scarlet & Violet’ ganha novo trailer e data de lançamento

A Pokémon Company divulgou nesta quarta-feira (01) um novo trailer de ‘Pokémon Scarlet & Violet‘, novos jogos da franquia dos monstrinhos de bolso.

Abaixo você confere o trailer completo:

O material divulgado chega apresentando os novos pokémon da região, com destaque para os iniciais Sprigatito, o gato do tipo grama, Fuecoco, o crocodilo de fogo, e Quaxly, o pato. Além, claro, dos lendários Koraidon (‘Scarlet‘) e Miraidon (‘Violet‘).

Outro destaque é que os professores e personagens do jogo também ganharam mais espaço no trailer. A Pokémon Company também confirmou a data de lançamento para o dia 18 de novembro.

A Game Freak, desenvolvedora da produção, informou que o jogo deve trazer novos ambientes abertos e novos pokémon para serem descobertos. Segundo a desenvolvedora, várias cidades estarão presentes no jogo para explorar, além de desertos, florestas, mares e também o céu.

‘Pokémon Scarlet & Violet’ vai chegar com exclusivamente para Nintendo Switch. A pré-venda já está disponível na eShop por R$ 299,00.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS