quinta-feira, abril 25, 2024

‘Pokémon Scarlet & Violet’: Revelado novo trailer e mais detalhes sobre a nova geração

Foi divulgado hoje pela Pokemon Company e a Game Freak novas informações sobre ‘Pokémon Scarlet & Violet‘, os dois novos jogos da franquia. Com estreia de marcada para novembro, os jogos ganharam bastante informações sobre a região Paldea, apresentação de novos pokémons e do fenômeno Terastal.

Confira abaixo os vídeos:

O game terá oito ginásios, que podem ser acessados em qualquer ordem, os jogos terão três histórias principais. Na região de Paldea, há alguns eventos, como a Caça ao Tesouro, e os jogadores poderão usar os novos lendários, Koraidon e Miraidon, como um veículo para atravessar todo o mapa.

Outra novidade da região é fenômeno Terastal, onde todos os pokémons ganham uma versão brilhante de si, aumentando sua força de movimento – e, em alguns casos, mudando de tipo e forma. Os jogadores poderão participar das Tera Raids, batalhas com até três outros jogadores ao mesmo tempo para lutar contra um Pokémon Terastallized. A cooperativada também acontece fora das raids.

Além dos iniciais Sprigatito, Fuecoco e Quaxly, também foram divulgados os nomes de Fidough e Cetitan, como os novos pokémons, além da forma Paldean do Wooper.

Pokémon Scarlet e Violet‘ vão chega com exclusividade ao Nintendo Switch em 18 de novembro. O jogo vai chegar com exclusivamente para Nintendo Switch. A pré-venda já está disponível na eShop por R$ 299,00.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS