Foi divulgado hoje pela Pokemon Company e a Game Freak novas informações sobre ‘Pokémon Scarlet & Violet‘, os dois novos jogos da franquia. Com estreia de marcada para novembro, os jogos ganharam bastante informações sobre a região Paldea, apresentação de novos pokémons e do fenômeno Terastal.

Confira abaixo os vídeos:


O game terá oito ginásios, que podem ser acessados em qualquer ordem, os jogos terão três histórias principais. Na região de Paldea, há alguns eventos, como a Caça ao Tesouro, e os jogadores poderão usar os novos lendários, Koraidon e Miraidon, como um veículo para atravessar todo o mapa.

Outra novidade da região é fenômeno Terastal, onde todos os pokémons ganham uma versão brilhante de si, aumentando sua força de movimento – e, em alguns casos, mudando de tipo e forma. Os jogadores poderão participar das Tera Raids, batalhas com até três outros jogadores ao mesmo tempo para lutar contra um Pokémon Terastallized. A cooperativada também acontece fora das raids.

Aproveite para assistir:



Além dos iniciais Sprigatito, Fuecoco e Quaxly, também foram divulgados os nomes de Fidough e Cetitan, como os novos pokémons, além da forma Paldean do Wooper.

Pokémon Scarlet e Violet‘ vão chega com exclusividade ao Nintendo Switch em 18 de novembro. O jogo vai chegar com exclusivamente para Nintendo Switch. A pré-venda já está disponível na eShop por R$ 299,00.


Não deixe de assistir: