terça-feira, abril 23, 2024

Polêmica! Ator de ‘Bohemian Rhapsody’ desabafa sobre problemas nos bastidores

Bohemian Rhapsody‘ foi uma das produções mais complicadas do passado recente. Com diversas polêmicas incluindo a perda do diretor Bryan Singer no meio da produção, o filme impressionou por conquistar grande parcela do público.

Ainda assim, as feridas deixadas pelos problemas nos bastidores do filme ainda afetam alguns dos atores. Em entrevista para a People Tv, o ator Joe Mazzelo que interpreta o baixista John Deacon, revelou que foi muito “esquisita” a saída de Bryan Singer:

“Foi tudo esquisito. Fazer uma minissérie como ‘The Pacific’ ajudou muito, pois tínhamos diversos diretores para fazer diferentes episódios. Tentamos encarar desse modo. Quando (o novo diretor) Dexter Fletcher chegou e trouxe sua energia, aquele cara deve ter tomado dez cafés por dia, porque ele é um homem maravilhoso. Ele tem um coração excelente e uma grande voz que nos animou a voltar ao trabalho. Muitas das cenas que ele fez eram algumas das divertidas bem no início do filme e foi muito bom. Todo mundo se dedicou ao máximo.”

Apesar de tudo isso, ‘Bohemian Rhapsody‘ já está nos cinemas e faturando bastante nas bilheterias, apesar de todas as suas polêmicas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS