Polêmica! Ator de 'Bohemian Rhapsody' desabafa sobre problemas nos bastidores

Polêmica! Ator de 'Bohemian Rhapsody' desabafa sobre problemas nos bastidores


'Bohemian Rhapsody' foi uma das produções mais complicadas do passado recente. Com diversas polêmicas incluindo a perda do diretor Bryan Singer no meio da produção, o filme impressionou por conquistar grande parcela do público.

Ainda assim, as feridas deixadas pelos problemas nos bastidores do filme ainda afetam alguns dos atores. Em entrevista para a People Tv, o ator Joe Mazzelo que interpreta o baixista John Deacon, revelou que foi muito "esquisita" a saída de Bryan Singer:

"Foi tudo esquisito. Fazer uma minissérie como 'The Pacific' ajudou muito, pois tínhamos diversos diretores para fazer diferentes episódios. Tentamos encarar desse modo. Quando (o novo diretor) Dexter Fletcher chegou e trouxe sua energia, aquele cara deve ter tomado dez cafés por dia, porque ele é um homem maravilhoso. Ele tem um coração excelente e uma grande voz que nos animou a voltar ao trabalho. Muitas das cenas que ele fez eram algumas das divertidas bem no início do filme e foi muito bom. Todo mundo se dedicou ao máximo."

Apesar de tudo isso, 'Bohemian Rhapsody' já está nos cinemas e faturando bastante nas bilheterias, apesar de todas as suas polêmicas.







Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c