sábado, abril 27, 2024

POLÊMICA! Bassem Youssef afirma ter perdido papel em ‘Superman O Legado’ por declarar apoio à Palestina

O ator e comediante Bassem Youssef revelou ter perdido o papel em ‘Superman O Legado’, dirigido por James Gunn, após expressar seus comentários em apoio à Palestina e criticar o governo israelense durante os conflitos na Faixa de Gaza.

Durante uma entrevista ao Salon, o ator egípcio explicou que foi inicialmente escalado para participar do filme, em um possível papel como vilão, porém foi posteriormente informado de que havia perdido o papel devido a mudanças criativas. No entanto, a decisão coincidiu com seu apoio à Palestina, no mesmo período em que Melissa Barrera foi demitida da saga ‘Pânico’.

“Eu estava um pouco amargurado por perder o papel e estava meio triste, tipo, por que, nos Estados Unidos da América, você pode falar sobre Joe Biden e pode falar sobre Donald Trump, mas não pode criticar um governo estrangeiro? O que é meio triste”, começou o artista. 

“Por causa disso, fui escalado para o filme “Superman”, e então eles me disseram: “Mudamos o roteiro”, após essa entrevista para [o jornalista britânico] Piers Morgan. Quero presumir boa fé. Quero saber, quero acreditar que isso é verdade [a mudança no roteiro]. Fiquei um pouco amargurado e queria ir, eu estava tipo, “Ah, dane-se a DC, dane-se a Warner Bros.” Mas então eu entendo, eu entendo o fardo emocional que essas pessoas têm. Quer dizer, essas pessoas têm uma conexão com Israel. Eu entendo. Para eles, Israel não é apenas um lugar, não é apenas um país, é uma conexão emocional porque essas pessoas e seus ancestrais passaram por um trauma geracional que eu entendo. Então para eles, o mundo inteiro, quando eles desistem deles, eles têm um lugar, um lugar forte que pode defendê-los. Então eu entendo essa conexão”, declarou.

“Sou convidado para lugares e me perguntam sobre questões e dou minha opinião”, comentou Youssef. “Não quero me envolver novamente com ativismo porque já fui queimado no Egito quando fiz meu último show, e é muito difícil estar nessa posição em que as pessoas dizem ‘vá e diga o que pensa, seja sua própria voz’, e então ser criticado por isso. Então estou tentando focar na comédia, mas quando me perguntam sobre questões, não posso evitar me posicionar”, finalizou.

Até o momento, nem a Warner Bros., nem James Gunn se manifestaram sobre o caso.

‘Superman: O Legado’ marcará o início do novo Universo Estendido da DC (DCU). O filme será protagonizado por David Corenswet, que assumirá o papel de Clark Kent/Superman.

O novo filme do Homem de Aço também incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Já Nicholas Hoult (‘X-Men – Primeira Classe’) viverá o vilão Lex Luthor, enquanto Rachel Brosnahan será Lois Lane, repórter do Planeta Diário a par romântico do Superman.

Não deixe de assistir:

Pensando nisso, um artista do Instagram compartilhou uma incrível arte imaginando o grupo caracterizado em páginas de quadrinhos.

E o resultado ficou simplesmente incrível!

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS