Nas últimas semanas, o quadrinista Rob Liefeld, criador do ‘Deadpool‘, questionou a Disney e a Marvel ao afirmar que os estúdios estão ignorando o personagem nas telonas.

Depois disso, o artista compartilhou uma imagem do Mercenário Tagarela segurando o cadáver de Mickey Mouse, assassinado com um tiro na cabeça.

Na legenda, Liefeld agradeceu um fã por lhe mostrar a imagem, zombando:


“Muito engraçado, obrigado por compartilhar esta arte comigo.”

Não demorou muito para que os fãs criticassem a atitude de Liefeld, chamando-o de infantil, ciumento e ingrato.

Entre os comentários, alguns fãs chegaram a dizer que está na hora dele se aposentar e mudar de ramo.

Aproveite para assistir:

Confira a publicação:

A polêmica teve início quando o artista concedeu uma entrevista ao Inverse, na qual ele disse que Kevin Feige e a Marvel Studios não estão interessados em produzir novos filmes do ‘Deadpool.

“Vamos ser realistas… [Kevin] Feige nunca demonstrou interesse pelo Deadpool. Acontece que as pessoas não querem ouvir isso, mas eu sou realista. Sinto que não há espaço para o Deadpool no MCU.”, disse ele.

Liefeld ainda disse que os fãs precisam se contentar com os filmes já lançados, porque o próximo não chegará tão cedo.

“O Deadpool teve dois filmes brilhantes, mas parece que os fãs não reconhecem porque vivemos em uma cultura que sempre quer mais. O próximo filme vai ser melhor, o próximo, o próximo… É uma febre. As pessoas só precisam se acalmar e perceber que Deadpool 1 e 2 foram lançados num intervalo de dois anos… Foi um presente. Não sei se isso vai acontecer na Marvel.

Vale lembrar que Ryan Reynolds permanece com uma agenda cheia, considerando que, além da comédia Free Guy: Assumindo o Controle’, ele vai estrelar uma nova ação dos produtores de ‘Missão Impossível’‘Top Gun’.

Ainda sem título, o longa está sendo escrito pelo roteirista Jonathan Tropper (‘Banshee‘) e será uma aventura envolvendo viagem no tempo.


Na trama, Reynolds será um homem amargurado que volta no tempo em busca do seu eu de 13 anos de idade, na tentativa de encontrar seu falecido pai para um realizar um misterioso propósito.

Além disso, o astro estará ocupado com a adaptação dos games da franquia ‘Dragon’s Lair‘, além das futuras gravações de ‘Dupla Explosiva 2‘ e dos contratos de merchandising para diversos setores.

Apesar de Reynolds ter confirmado que ‘Deadpool 3‘ já em desenvolvimento pela Marvel Studios, parece que a sequência está longe de sair do papel.

Lembrando que o último filme do Mercenário Tagarela foi lançado em 2018 e arrecadou US$ 785 milhões, a partir de um orçamento de US$ 110 milhões.


Confira nossa crítica:


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE