A rivalidade entre os fãs da Marvel e da DC Comics parece nunca ter fim e isso se estende desde os quadrinhos, animações e adaptações cinematográficas.

Através do Twitter, um fã da DC reacendeu essa chama ao compartilhar um vídeo afirmando que ‘Vingadores: Ultimato‘ plagiou uma cena marcante de ‘Superman e Batman: Inimigos Públicos‘, animação lançada em 2009.

No vídeo, o Batman aparece confinado no Batwing e à deriva no espaço, aguardando a morte iminente.



De repente, um brilho ilumina a escuridão e dá lugar ao Superman, que traz o Homem-Morcego de volta à Terra.

O curioso é que até os enquadramentos da cena são copiados quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) é resgatado do espaço pela Capitã Marvel (Brie Larson) enquanto estava à beira da morte.

Aproveite para assistir:



Confira a publicação:

“Continuamos tentando dizer a vocês que a Marvel copia o estilo da DC Comics, talvez isso aqui os convença.”



Lançado em 2019, ‘Vingadores: Ultimato‘ tornou-se o filme com a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões), superando ‘Avatar‘ (US$ 2,79 bilhões) após um reinado de quase 10 anos.

Assista nossa crítica:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE