sexta-feira, abril 26, 2024

POLÊMICA! Jake Gyllenhaal se manifesta sobre BOICOTE do diretor de ‘Matador de Aluguel’

O ator Jake Gyllenhaal quebrou o silêncio sobre a recente controvérsia envolvendo seu próximo filme, ‘Matador de Aluguel’, durante uma entrevista à Total Film. Ele emitiu uma declaração sobre o boicote que o diretor do filme, Doug Liman, fará devido ao lançamento no Prime Video.

Liman fez duras críticas à Amazon em um artigo do Deadline, por desistir de lançar ‘Matador de Aluguel’ nos cinemas e optar por um lançamento direto no Prime Video. O cineasta declarou que planeja “protestar silenciosamente contra a decisão da Amazon de transmitir um filme claramente feito para a tela grande”, detalhando que se inscreveu “para fazer um filme cinematográfico”, apenas para a Amazon dar ao filme um lançamento exclusivo em streaming.

Gyllenhaal explicou que a Amazon sempre deixou claro que o filme seria disponibilizado em sua plataforma de streaming. No entanto, ele elogiou o cineasta: “Eu admiro a tenacidade de Doug e acho que ele está defendendo os cineastas, o cinema e os lançamentos nos cinemas. Mas, quer dizer, a Amazon sempre deixou claro que seria transmitido. Eu só quero que o maior número possível de pessoas o veja. E acredito que estamos vivendo em um mundo que está mudando na forma como vemos e assistimos a filmes, e como eles são feitos. O que está claro para mim, e o que eu gostei tanto, foi o profundo amor de [Liman] por este filme, e seu orgulho em quanto ele se importa com ele, o quão bom ele sente que é, e quanto as pessoas deveriam vê-lo.”

Gyllenhaal ainda continuou: “Também já assisti a um filme no meu computador, ou em diferentes lugares, e fui profundamente tocado. Se o objetivo de uma história é mover as pessoas, fui movido em ambas as formas. Sou um grande amante do cinema e do lançamento nos cinemas – mas também realmente abraço o mundo do streaming.”

O co-astro do filme, Conor McGregor, lutador de MMA e ex-campeão do UFC, que estreia no cinema, foi mais direto em sua resposta aos comentários de Liman“Adoraria que estivesse nos cinemas. Sou totalmente a favor deste formato. Mas entendo [as mudanças] neste negócio…”

Estrelado por Jake Gyllenhaal, o longa é um remake do clássico estrelado por Patrick Swayze (‘Ghost – Do outro lado da vida’).

Na trama, o astro dá vida a Dalton, um antigo lutador do UFC, que aceita um trabalho como segurança, mas logo descobre que nem tudo é o que parece neste paraíso tropical.

‘Matador de Aluguel’ será lançado em 21 de março de 2024, na Amazon Prime Video.

Confira as imagens:

Não deixe de assistir:

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

De acordo com o ComicBook, o remake de ‘Matador de Aluguel‘, produzido pela Amazon Studios e estrelado por Jake Gyllenhaal, será para maiores de 18 anos.

A escolha da faixa-etária foi decidida por conta das “cenas de extrema violência, linguagem inadequada e momentos de nudez”.

Doug Liman (‘A Identidade Bourne’) será responsável pela direção.

A dupla Anthony Bagarozzi e Charles Mondry assina o roteiro da nova versão.

O elenco ainda contará com o lutador Conor McGregor, Billy Magnussen (‘Made for Love’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’), Gbemisola Ikumelo (‘Sunny D’), Lukas Gage (‘The White Lotus’), Hannah Love Lanier (‘A Black Lady Sketch Show’), Travis Van Winkle (‘The Last Ship’), B.K. Cannon (‘Why Women Kill’), Arturo Castro (‘A Lista Terminal’), Dominique Columbus (‘Ray Donovan’), Beau Knapp (‘Seven Seconds’) e o podcaster Bob Menery.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS