sexta-feira, março 29, 2024

Polêmica: Megan Fox esclarece boatos sobre abuso sexual envolvendo Michael Bay

No último fim de semana, uma antiga entrevista de Megan Fox ressurgiu online e gerou polêmica por conta de um suposto caso de abuso sexual envolvendo o diretor Michael Bay.

Na entrevista realizada por Jimmy Kimmel em 2009, Fox revelou que participou de ‘Bad Boys 2‘ como figurante numa cena em que aparece de biquíni embaixo de um cascata d’água, mas ela tinha apenas 15 anos, na época.

Ao revelar que a equipe de produção desaprovou a ideia, Fox disse que Bay insistiu em gravar a cena de forma improvisando para não parecer algo tão drástico.

“Na cena, eu estava usando um biquíni com estrelas e listras, um chapéu vermelho de cowboy e um salto de 15 centímetros. Ele [Michael Bay] aprovou, mas os outros membros da equipe disseram: ‘Michael, ela só tem 15 anos, você não pode colocá-la no bar com uma bebida nas mãos.’ Então ele me fez dançar debaixo de uma cascata d’água para ficar encharcada.”, disse ela, ao som de risos e aplausos da plateia.

Constrangida, ela refletiu sobre a sexualização do corpo feminino:

“Eu tinha 15 e estava na 10ª série. Esse é o microcosmo de como a mente do Bay funciona.”

Depois disso, diversos internautas criticaram a atitude de Bay e até cobraram pedidos de desculpas do cineasta para a estrela, que voltou a trabalhar com ele na franquia ‘Tranformers’.

Falando nisso, diversos boatos apontaram que Bay se aproveitou da atriz para filmá-la com trajes minúsculos enquanto ela lavava uma Ferrari na casa dela como parte do teste de elenco para o 1ª filme, lançado em 2007.

Ao tomar conhecimento da polêmica, Fox publicou um esclarecimento em seu perfil do Instagram, dizendo:

“Eu fiquei sabendo que uma discussão surgiu online envolvendo algumas das minhas experiências em Hollywood e a subsequente manipulação dessas informações pela mídia e pela sociedade em geral. Eu aprecio muito o apoio, mas sinto que preciso esclarecer alguns detalhes qu se perderam no caminho.”

Fox deixou claro que era menor de idade quando participou de ‘Bad Boys 2‘, mas a entrevista com Jimmy Kimmel não foi uma forma de denúncia, e sim uma “história inusitada.”

Não deixe de assistir:

Ela explicou:

“Eu tinha uns 15 ou 16 anos em ‘Bad Boys 2‘, e há várias entrevistas nas quais eu falo sobre o caso de ter participado da cena e a polêmica que surgiu em torno disso.”

Ela também falou sobre o episódio envolvendo a Ferrari de Bay, esclarecendo:

“Eu realmente trabalhei na Ferrari de Bay (fingindo que sabia usar uma chave inglesa). Eu estava no estacionamento do estúdio Platinum Dunes, onde havia vários outros membros da equipe e funcionários presentes e eu não estava em nenhum momento despida ou algo parecido. Espero que qualquer opinião formada em torno desses assuntos seja baseada em fatos, pelo menos. Sou grata pelo apoio, mas esses casos específicos foram irrelevantes em uma longa jornada na qual sofri algumas experiências verdadeiramente angustiantes em uma indústria misógina.”

Confira a publicação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

May we all continue waking up❤️

Uma publicação partilhada por Megan Fox (@meganfox) a

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS