Alguns meses atrás, a gigante do streaming Netflix havia anunciado que não conseguiria lançar seus futuros conteúdos na opção dublada. Afinal, segundo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), os estúdios de dublagem foram temporariamente fechados e os profissionais foram liberados enquanto o distanciamento social for obrigatório.

Entretanto, parece que não é isso o que está acontecendo.

Em seu Twitter oficial, o ator e dublador Charles Emmanuel denunciou a plataforma do entretenimento, dizendo que a Netflix vem substituindo gradativamente os profissionais que estão respeitando o isolamento social e a quarentena por aqueles que continuam trabalhando presencialmente.

Emmanuel é conhecido por inúmeros trabalhos de grande calibre na esfera artística. Seus créditos principais incluem a dublagem de Rupert Grint (Harry Potter), Dacre Montgomery (Stranger ThingsPower Rangers), Troy Gentile (Um Hotel Bom pra Cachorro) e Ezra Miller (Liga da Justiça‘Batman vs. Superman’). Ele também dublou o personagem-titular da série animada Ben 10 e Mutano de Os Jovens Titãs.

Confira:

Aproveite para assistir:

Não demorou muito para que os usuários começassem a se manifestar a favor dos dubladores.

Confira as reações:

Até o momento, a Netflix não se pronunciou.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE