POLÊMICA! Netflix está SUBSTITUINDO dubladores que estão em isolamento social

Alguns meses atrás, a gigante do streaming Netflix havia anunciado que não conseguiria lançar seus futuros conteúdos na opção dublada. Afinal, segundo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), os estúdios de dublagem foram temporariamente fechados e os profissionais foram liberados enquanto o distanciamento social for obrigatório.

Entretanto, parece que não é isso o que está acontecendo.

Em seu Twitter oficial, o ator e dublador Charles Emmanuel denunciou a plataforma do entretenimento, dizendo que a Netflix vem substituindo gradativamente os profissionais que estão respeitando o isolamento social e a quarentena por aqueles que continuam trabalhando presencialmente.

Emmanuel é conhecido por inúmeros trabalhos de grande calibre na esfera artística. Seus créditos principais incluem a dublagem de Rupert Grint (Harry Potter), Dacre Montgomery (Stranger ThingsPower Rangers), Troy Gentile (Um Hotel Bom pra Cachorro) e Ezra Miller (Liga da Justiça‘Batman vs. Superman’). Ele também dublou o personagem-titular da série animada Ben 10 e Mutano de Os Jovens Titãs.

Confira:

Não demorou muito para que os usuários começassem a se manifestar a favor dos dubladores.

Confira as reações:

Até o momento, a Netflix não se pronunciou.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...