sábado, abril 20, 2024

Teaser trailer de ‘Barbie’ volta a ser exibido após SUSPENSÃO pelo Conar; Entenda o motivo!

O Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária (Conar) voltou atrás na decisão de suspender a exibição de um dos trailers do filme ‘Barbie‘ em sessões de filmes com classificação indicativa inferior a 12 anos.

A decisão havia sido tomada após o conselho receber denúncias acerca da peça publicitária, que mostra uma criança quebrando cabeças de bonecas.

A relatora da representação ética “solicitou mais informações ao anunciante, para analisar se a tramitação do caso no Conar deverá ficar prejudicada pelo exame da mesma matéria pela autoridade pública.”

A liminar foi emitida na última sexta-feira (7) pela relatora da representação, que apontou que o trailer violava recomendações da Seção 11 do Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária.

Segundo a relatora, a peça publicitária apresentava “cenas de não-urbanidade, ausência de boas maneiras ou ato violento/inseguro”. 

Confira o vídeo em questão:

A première de ‘Barbie’ aconteceu em Los Angeles e as primeiras reações dos críticos estão sendo divulgadas online.

E parece que a adaptação dirigida por Greta Gerwig (‘Adoráveis Mulheres’) é um verdadeiro sucesso, com elogios à performance do eelnco, ao figurino, à trama e às referências aos elementos que compõem o universo da boneca da Mattel.

Não deixe de assistir:

Inclusive, alguns críticos garantem que o filme será indicado em diversas categorias do Oscar, incluindo Melhor Atriz e Ator para Margot Robbie e Ryan Gosling, que interpretam Barbie e Ken.

Entre os comentários, Gosling chamou bastante atenção de quem já assistiu.

Confira:

“‘Barbie’ é a perfeição. Greta Gerwig oferece um comentário matizado sobre o que significa ser uma mulher em uma brincadeira engraçada, maravilhosa e divertida. Todo o elenco brilha, especialmente Margot Robbie e Ryan Gosling nos papeis que desempenharam. Claramente nascido para interpretar o Ken.”

“‘Barbie‘, dirigido por Greta Gerwig, é uma visão revigorante e empoderadora da história da icônica boneca. Gerwig, conhecida por sua abordagem única e artística à produção de filmes, traz seu estilo característico para este filme reimaginado da Barbie, apresentando uma narrativa instigante.”

“Não posso sair oficialmente do Twitter antes de dizer a todos que #Barbie é atualmente meu filme favorito do ano. De alguma forma, Greta Gerwig superou minhas expectativas. Ela aborda os pontos positivos e negativos da Barbie de forma tão bonita. Dê a Ryan Gosling uma indicação ao Oscar, estou falando sério!”

“Sincera e hilária! A performance da joia da coroa de Margot Robbie (Aqui vamos nós ao Oscar). É super divertido, cativante e mágico, com um terceiro ato que vai te deixar na praia. Esta não é apenas mais uma comédia, é o MELHOR filme de Greta Gerwig de todos os tempos!!! Um final adequado definindo o que vem a seguir.”

“ESTOU APAIXONADA! Rosa von Praunheim encontra Brian DePalma neste diabolicamente hilário filme anti-sistema. Altamente estilizada, Margot Robbie é uma ESTRELA, mas Ryan Gosling rouba a cena com um monólogo perto do final que lembra os discursos La Chinoise de Jean-Pierre Léaud. VOCÊS DEVEM ASSISTIR!”

#Barbie me pegou desprevenida e digo isso da melhor maneira possível. É engraçado, bombástico e muito inteligente. Greta Gerwig aponta para as cercas e acerta um home run. A performance de Margot Robbie é ótima. E Ryan Gosling e Simu Liu são puro entretenimento! Todo o elenco é brilhante!”

#Barbie é um triunfo. Um roteiro perfeito apoiado por grandes atuações – particularmente de Ryan Gosling – transforma o que poderia ser uma simples comédia de estúdio em um comentário afiado sobre nossa sociedade que torna sua nuance palatável para aqueles que podem não considerá-la pelo valor de face. GG é 3/3.”

Lembrando que o filme chega aos cinemas nacionais em 20 de julho.

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland – o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas. Porém, uma das bonecas (interpretada por Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, ela é expulsa de Barbieland.

A MPA revelou recentemente a classificação indicativa oficial do vindouro live-action .

Como era de se esperar, o longa-metragem recebeu indicação etária PG-13 por “referências e breve linguagem sugestivas”.

Vale lembrar que o live-action é dirigido pela aclamada cineasta Greta Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar’) e será lançado nos cinemas nacionais no dia 20 de junho.

O elenco também é formado por Ryan Gosling, Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Greta dirige e também assina o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS