quinta-feira, abril 25, 2024

Ponto Cego

(Blindspotting)

 

Elenco:

Daveed Diggs

Rafael Casal

Janina Gavankar

Direção: Carlos López Estrada

Gênero: Drama

Duração: 95 min.

Não deixe de assistir:

Distribuidora: Paris Filmes

Orçamento: US$ 5 milhões

Estreia: 4 de Outubro de 2018

Sinopse:

Collin (Daveed Diggs) precisa passar pelos últimos três dias de liberdade condicional para ganhar a chance de ter um novo começo. Ele e seu amigo de infância problemático, Miles (Rafael Casal), trabalham como mensageiros e, quando Collin testemunha um tiroteio policial, a amizade dos dois homens é testada à medida que lidam com suas identidades e diferentes realidades no bairro em que cresceram.

Curiosidades:

» Amigos e colaboradores de longa data, Daveed Diggs e Rafael Casal co-escrevem e estrelam esta história oportuna e descontroladamente divertida sobre amizade e interseção de raça e classe social tendo como pano de fundo a cidade de Oakland.

»  Repleto de energia, estilo e humor, e inspirado pelo espírito do rap e hip hop, ‘Ponto Cego‘ é corajosamente dirigido por Carlos López Estrada que estreia no cinema com uma provocante carta de amor que brilha com a humanidade.

Trailer:

Cartazes:

Fotos:

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS