domingo, abril 28, 2024

Por causa da greve de roteiristas, 3ª temporada de ‘Euphoria’ só deve ser lançada em 2025

Em entrevista ao Deadline, Francesca Orsi, executiva da HBO, confirmou que a 3ª temporada de ‘Euphoria‘ só deve ser lançada em 2025.

As filmagens do novo ciclo estavam programadas para começarem em meados de 2023, mas a produção teve que ser pausada indefinidamente por causa da greve dos roteiristas nos EUA.

“Nós começamos a desenvolver [a terceira temporada] de ‘Euphoria’ junto com a pós-produção de ‘The Idol’, mas, neste momento, não temos os roteiros finalizados. Não podemos começar as filmagens, então o lançamento dessa série – idealmente em 2025 – vai depender da disponibilidade do Sam [Levinson], que atualmente está focado em ‘The Idol’.”

Apesar das filmagens da segunda temporada de ‘A Casa do Dragão‘ aparentemente não terem sido afetadas pela greve, a executiva revelou que outras produções populares também podem ser afetadas – como ‘The Last of Us‘ e ‘The White Lotus‘: “A expectativa é que ‘The Last of Us’ estreia em 2025, e ‘The White Lotus’ em 2024, mas isso irá depender da greve. Espero que um acordo seja firmado logo. Neste momento, nossas séries não poderão ser lançadas como planejado se essa greve durar mais de nove meses. Essa é uma grande questão para nós.”

Anteriormente, a designer de figurino Heidi Bivens declarou que a 3ª temporada de ‘Euphoria‘ deve apresentar um salto temporal de cinco anos: “Eu farei tudo que puder para tornar a terceira temporada um sucesso. Estou muito ansiosa para ler os roteiros. Há discussões sobre a trama passar por um salto temporal de aproximadamente cinco anos, onde acompanharemos esses personagens fora do colégio. Incrível, né? Conhecendo o Sam [Levinson], será muito interessante. Ele sempre nos desafia, porque não gosta de fazer sempre as mesmas coisas. Será algo novo para os espectadores descobrirem.”

Criada por Sam Levinson, a série é baseada na produção israelense homônima lançada em 2012.

A trama é envolta em drogas, sexo, busca por identidade, traumas, redes sociais, amor e relacionamentos. Todas essas temáticas serão relatadas pela ótica de Rue (Zendaya), uma garota de 17 anos viciada em drogas e mentirosa.

O elenco também conta com Sydney Sweeney, Maude Apatow, Jacob Elordi, Algee Smith, Alexa Demie, Hunter Schafer e Storm Reid.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS