‘Alone in the Dark’: David Harbour e Jodie Comer vão estrelar novo jogo da franquia

A produtora Pieces Interactive anunciou oficialmente o reboot do jogo ‘Alone in the Dark‘, que contará com os astros David Harbour (‘Stranger Things’) e Jodie Comer (‘Killing Eve’) como protagonistas.

O jogo está programado para ser lançado no dia 25 de outubro – bem a tempo do Halloween.

Para promover o vindouro lançamento do jogo, a produtora já disponibilizou um prólogo intitulado ‘Grace in the Dark‘ – que serve de pré-sequência à história geral, ambientada algumas semanas antes.

Neste capítulo de introdução, os jogadores assumem o controle de Grace Saunders. O objetivo principal é tentar enviar uma carta para Emily Hartwood – personagem da Jodie Comer –, que eventualmente será responsável pelos eventos do jogo principal.

Em comunicado oficial, o diretor Mikael Hedberg explicou o lançamento do prólogo: “Essa foi uma ideia da THQ [Nordic]. Eles queriam fazer um projeto separado como uma forma de marketing, e eu imediatamente soube que era a decisão certa. Foi muito divertido. Espero que todos gostem.”

Vale lembrar que o reboot de ‘Alone in the Dark‘ já está disponível para pre-order. A compra antecipada dará um brinde especial aos jogadores – um pacote de skins –, que resgatará o visual clássico dos personagens.

O jogo também conta com uma versão Deluxe, que inclui filtros vintage de terror, artes digitais e um modo com comentários do diretor.

Grace in the Dark‘ já está disponível para download na Steam, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS