sábado, abril 20, 2024

‘Por que Você Não Chora?’: Bárbara Paz estrela novo drama sobre suicídio e depressão

A consagrada atriz Bárbara Paz é um dos destaques do novo drama sobre suicídio e depressão, intitulado ‘Por que Você Não Chora?‘. O longa, que foi selecionado para 48° Festival de Gramado, aborda questões relacionadas à saúde mental.

Na produção, Paz interpreta Bárbara, uma mulher com Transtorno de Personalidade Borderline, que passa a ser acompanhada por uma jovem apática e estudante de Psicologia, durante um período de estágio universitário.

O longa é dirigido por Cibele Amaral e faz um relato cru, honesto e confrontador a respeito das mazelas que norteiam a depressão, o suicídio e as demais questões ligadas à saúde mental.

Na trama, ao receber a missão de acompanhar e orientar a Bárbara – uma mulher diagnosticada com Transtorno de Personalidade Borderline, a estudante de Psicologia Jéssica (Carolina Monte Rosa) gradativamente vai descobrir que os extremos de sua “paciente” revelam de fato um obscuro e sombrio lado de sua própria alma – que sempre calada, aprendeu a ignorar os seus sofrimentos mais íntimos.

Confira o cartaz oficial, acompanhada de sua sinopse:

“Jéssica, menina de origem humilde que veio do interior para estudar na Capital, se depara com um novo mundo durante o estágio na faculdade de psicologia, quando passa a atender Bárbara, diagnosticada com Transtorno de Personalidade Borderline. Jéssica é séria demais. enquanto Bárbara é uma bomba relógio. Jéssica nada sabe de si, Bárbara está sempre em processo de autoconhecimento. Enquanto Bárbara vai ganhando limites e confiança para recuperar sua vida, Jéssica vai descobrindo que nunca teve uma. Todas as perguntas e dúvidas que estavam caladas, de repente irrompem, quebrando as estruturas do caráter de Jéssica. O antigo não serve mais e o novo não existe. É um lugar de vazio, de nada. Feminino e forte, sobre a vontade de viver ou morrer, “Por que você não chora?” aborda o controverso tema do suicídio”.

Por que Você Não Chora?‘ ainda conta com um grande elenco global, composto pelas atrizes Maria Paula, Cristiana Oliveira, Elisa Lucinda e Priscila Camargo

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS